sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Renata

Por uma casa impecável

Arrumar a casa não é um problema para a americana Cynthia Townley Ewer, consultora de organização e autora do livro Chega de Bagunça (Publifolha). Leia sua entrevista exclusiva à revista CASA CLAUDIA. Leia também uma reportagem com ideias e produtos para organizar a casa.

1. No seu livro, você define alguns tipos de “personalidades bagunceiras”. Há solução para elas?
Sua personalidade pode explicar por que você vê bagunça na casa – e te mostrar como se livrar dela! Aquela que guarda coisas deve se lembrar de que sempre há mais potes de comida do que ela pode usar, enquanto a sentimental ficará melhor se limitar as recordações a álbuns de fotos e colagens do que realmente é importante.

Outros tipos têm a ver com os hábitos. A proteladora adia o momento de lidar com o caos. Já a perfeccionista deixa para fazê-lo só quando tiver o tempo ideal. Para esses dois casos, o movimento de começar afasta a inércia e traz a sensação de dever cumprido. Mais informações

Fonte: casa.com.br

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer