domingo, 1 de novembro de 2009

Renata

O que é NAPO


A National Association of Professional Organizers (NAPO) é um grupo de cerca de 4.200 profissionais organizadores que dedicada a ajudar indivíduos e empresas a trazer ordem e eficiência em suas vidas. Sua visão é fazer com que o mundo reconheça o valor de organizar e transformar a NAPO como a principal autoridade organizadora. Sua missão é desenvolver, liderar e promover organizadores profissionais e da indústria da organização.


Além de servir organizadores profissionais, seu objetivo é ajudar os consumidores e os interessados em se tornarem profissionais organizadores.

A American Organizer sempre pensando em melhorar não só seus produtos mas também detalhar com informações precisosas sobre organização se filiou a Organização Napo.

Desta forma estaremos enriquecendo nossos clientes de informações em nosso blog.

Adicione seu email em nosso blog e receba informações deste mundo fantástico da Organização.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 comments:

Write comments
anaguimaraespersonalorganizer@hotmail.com
AUTHOR
22 de dezembro de 2009 às 00:29 delete

ola! meu nome é Ana Guimarães e, decidi transformar meu hobbie em profissão. desde a adolescencia minhas amigas diziam que eu era metódica e organizada. há cerca de 1 mês descobri minha verdadeira vocação e quero mergulhar de cabeça no mundo da organização. portanto, achei o máximo esta história de NAPO. é mais uma forma digamos de ... ORGANIZAR A ORGANIZAÇÃO... só gostaria de saber se é uma organização brasileira, americana ou mundial. e também como fazer para se filiar a ela.
abraços cordiais e parabéns pelo blog!!!!!!!!
Ana Guimaraes, personal organizer em Petrópolis-RJ.

Reply
avatar

American Organizer