quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Renata

Como você deve entrevistar um Personal Organizer e decidir quem está certo para você?


Você deve falar com vários personais antes de escolher um profissional para trabalhar. Isto pode ser feito facilmente por telefone ou e-mail. Se preferir conhecer pessoalmente antes de tomar uma decisão, note que alguns organizadores oferecem consultas gratuitas por telefone e email.


Os preços variam amplamente, baseados na experiência, localização geográfica, e da concorrência. Muitos personais cobram por hora, enquanto outros preferem os preços baseados em valor a cobrar pelo projeto. Alguns vão dar-lhe opções. Você terá que estabelecer um orçamento e decidir o que se sente mais confortável.

Evite escolher um organizador profissional estritamente pelo preço. Em vez disso, foque o valor por encontrar um organizador com um clique, com personalidade e um conjunto de habilidades que corresponda às suas necessidades. Essa pessoa é mais susceptível de produzir os resultados esperados no menor tempo de espaço.
Seu relacionamento com um personal será uma forma muito pessoal.

Um Personal experiente vai fazer um monte de perguntas sobre você, seu estilo de trabalho, o que você está procurando, e as questões que você acredita ter frustrado suas melhores tentativas de se organizar no passado. Eles querem conhecê-lo, entender seus objetivos, e determinar se será um bom ajuste para você. É de seu interesse ser o mais sincero e transparente possível sobre o que você deseja alcançar.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer