segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Renata

Designer de Interior ou Interior Designer




Profissional de Interor Designer planeja e organiza os espaços, escolhendo e combinando os diversos elementos de um ambiente. Estabelece relações estéticas e funcionais, em relação ao que se pretende produzir, harmoniza e um determinado espaço, móveis, objetos e acessórios , como cortinas e tapetes, procurando conciliar conforto, praticidade e beleza.


 Escolhe as cores, materiais, acabamentos e iluminação, utilizando tudo de acordo com o ambiente e adequando o projeto às necessidades, ao gosto e à disponibilidade financeiras do cliente. 


Administra o projeto de decoração, estabelece cronogramas, fixa prazos, define orçamentos e coordena o trabalho de pedreiros, marcieniros, gesserios, pintores, eletricistas e outros profissionais. Pode projetar ambientes residencias, comerciais ou espaços em locais públicos. Esse profissional costuma trabalhar como autônomo, montando seu próprio escritório, mas pode atuar também em escritórios de arquitetura, empresas especializadas em decoração e design de interiores ou, ainda, como consultor em lojas de móveis.



A ABRA, é uma das escolas reconhecida pelo Mec. Os  cursos tem duração de 800 horas/aula . Existem outras como o SENAC e que após término do curso você pode estar se associando à  ABD - Associaçao Brasileira de Designer de Interiores.   


O Personal Organizer pode  estar trabalhando juntamente com o Designer de Interior fazendo parceria ou  você pode  dar um up grade em sua profissão de Personal Organzier para Designer de Interiores, como é a Personal Organizer Maria Luisa da empresa Espaço Organizar . Além de Personal, ela também faz todo o trabalho  de design de interiores. Além do que é sempre bom acrescentar e atualizar a sua carreira. 



Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer