Um personal organizer ajuda as pessoas a se livrarem do caos, a desordem e a confusão em suas vidas. Traz a organização, o equilíbrio, a paz de espírito para a vida de seus clientes e com isso seus negócios só tendem a prosperar.
Aqui vão algumas sugestões de como adquirir este conhecimento para se tornar um Personal Organizer.
1 - Se você já tem a habilidade desta profissão em sua vida então você só precisa pesquisar esta carreira em sites sobre Professional Organizers, seminários on-line, planejar seu tempo para esta pesquisa é muito importante.
2 - Associe-se a Nacional Organizadores Profissionais, conhecida como “NAPO”, para encontrar cursos, estratégias e dicas acrescentando sempre muitos conhecimentos. Você também pode interagir com seus colegas.
Mais informações: www.napo.net
3 - Promover o seu negócio. Crie um site e comece a organizar um blog que dá dicas e informações importantes sobre o seu trabalho. A idéia é criar a imagem de si mesmo como o perito organizacional..
4 – Publique suas experiencias de sua própria casa. Isso ajuda muito. Informe os amigos.
Existem muitos softwares sobre Organizar.
Mais informações: www.csoftlab.com
Um poderoso organizador, combina lista de tarefas, catálogo de endereços, notas e muito mais.
Este você visualiza, analiza e aprimora suas idéias. Esboços, mapas e muito mais. Preço: $79,00 - Mais informações Twig: www.eastgate.com