Após muitos anos de tentativas de se organizar da sua maneira, você decidiu fazer realmente acontecer, ao contratar um organizador profissional.
Existem os profissionais que contratamos como os instrutores de aptidão pessoal, condutores da vida, consultores de imagem para ajudá-los a alcançar seus objetivos, por que não procurar a ajuda de um profissional para ficar organizado?
Você ficará espantado como rapidamente seus sonhos de vida e de trabalho ficarão com o ambiente livre de desordem e que passará a ser sua nova realidade.
Encontrar e contratar um organizador profissional não é diferente de escolher qualquer outro serviço profissional. A escolha certa de um um organizador profissional deve –se seguir alguns passos importantes. O Personal tem que ter o conhecimento, habilidades e a personalidade que melhor atender a você e seus objetivos. Para isto você terá que considerar algumas questões que estaremos informando em nosso blog.
Alguns Personais Organizers oferecem uma ampla gama de serviços, enquanto outros se limitam suas práticas para um nicho especializado. Por exemplo, alguns organizadores preferem trabalhar com empresas em vez de clientes residenciais, alguns se especializam em organizar armários e closets, outros podem especializar-se na preparação de um movimento ou organização de coleções e memorabilia.
Há até mesmo os organizadores profissionais que se especializaram em trabalhar com clientes que são cronicamente desorganizados ou ter sido diagnosticados com transtorno de déficit de atenção(ADD).
.
2 comments
Write commentsOlá Renata, excelente abordagem. Apesar da evidência na midia do Organizador Pesssoal (PO), as pessoas ainda não entendem o que faz esse profissional.
ReplyAbraços
Ana Afonso
Querida Renata, gostei muito do jeito como você fez a descrição de um Personal Organizer (Organizador Profissional).
ReplyJá notei em meus contatos diários, que muitas pessoas não conhecem essa profissão, e até ficam susrpresas por descobrir que existe no mercado Profissionais preparados p/ajudá-los na organização doméstica.
Um Bj, Maria Luisa P. Leite