quinta-feira, 16 de julho de 2015

Renata

Para Cada Bebiba Um Copo

Em meio a tantos modelos de taças e copos, quem nunca se perguntou: Qual usar? Qual serve pra quê? Para ajudá-lo a consumir bebida preferida com mais qualidade, sigas as explicações  publicada na pagina da Sadia, ela dá a  desta etiqueta.


01 - Cerveja e Chop
02 - Bebidas Quentes, como irish e coffe
03 - Espumante e Champanhhe
04 - Martínes e coquetéis gelados
05 - Espumante e Champanhe
06 - Vodca
07 - Vinho Branco
08 - Coquetel de frutas
09 - Vinho Tinto
10 - Marguerita
11- Coquetéis tropicais e Refrescantes
12 - Uisque
13 - Bebidas destiladas e coquetéis refrescantes.






Read More
Renata

Guardanapos - Como Organizar

Algumas idéias de como organizar seus guardanapos de forma prática, elegante e criativa.
Para quem tem uma gaveta  somente para organziar seus guardanapos e quer facilitar o manuseiso, separe-os por modelos e apos isto  use os famosos clipes como os da foto abaixo. Existem no mercado vários modelos  que você vai poder usar e organizar de forma bem criativa.


Você também pode  organizar os guardanapos  com envelopes oranizadores, desta forma voceê mantém os guardanapos de forma  a facilitarem a hora do manuseio. Este trabalho foi realizado pela Personal Organizer Manuela da Empresa Marias Ordeiras.    


Seu trabalho foi além, foi responsável pela escolha do tecido, onde junto com American Organizer, trabalhou no corte e confecção da bainha dos guardanapos. O toque final de Manuela,  lavou, passou e deixou tudo lindo e organizado na casa da cliente. Serviço completo.    


<
Read More
Renata

Como Organizar Guardanapos na Mesa


Hoje é dia de jantar elegante e se você de última hora percebeu que não tem os anéis de guardanapos, Manuela da empresa Marias Ordeiras dá a dica  de usar uma fita de cetim para a decoração de sua mesa de jantar. Um toque simples com muita elegancia.  


Esta é outra sugestão para uma mesa de última hora. Um simples guardanapo branco, com um detalhe de cordões e metais, fizeram a diferença.

Read More
Renata

Como Organizar Guardanapos

Aprenda a fazer seus anéis de guardanapos  de uma forma criativa. 


Rolos de papelão são muito úteis  na reciclagem. Segue abaixo o passo a passo de como usá-los de maneira criativa ajudando a natureza.

  

Corte o rolo de papelão em tiras na largura que for desejado ou dependendo do tipo de decoração que você for  confeccionar. 



Faça um corte de 2 centímetros aproximadamente no meio.


Encaixe o  anel com a abertura  dentro de um dos anéis que você não  fez o corte  para   que o anel fique reforçado.


Forre  a parte de fora com papel de cartolina para ter um acabamento em branco.


Para o acabamento final, você pode usar sua criatividade, este foi feito com viés de alodão. Você vai passar cola branca e  ir passando o viés por várias voltas  no anél de papelão.


Use de cores vibrantes, você pode optar por qualquer tipo de tecido, adicionar perolas, missangas o que a sua imaginação criar.


Você pode criar os anéis de acordo com o tema do jantar ou almoço que você estará organizando. Desde uma  jantar  de gala até um almoço  descontraído. 
Read More

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Renata

Como Transformar um Movel Antigo

Como transformar um movel antigo em um gabinete para seu banheiro.


Aproveite esta ideia e recicle seu movel antigo em um lindo gabinete para seu banheiro. 
Siga o passo a passo e maos a obra! 

Passo a Passo: HGTV
Read More
Renata

Ideias Criativas para Organizar seu Banheiro


Neste video voce encotra 30 ideias criativas para organizar seu banheiro. Aproveite!
Read More
Renata

Como Organizar seu Banheiro


Use a criatividade na hora de organizar as toalhas em seu banheiro. Qualquer espacinho  sera bem vindo. Toalhas de banho quando enroladas cabem em qualquer cantinho!


Neste lavabo a ideia  de cestas com tampas solucionaram o problema. Desta forma voce  mantem dia apos dia  um visual organizado.
Read More

American Organizer