sábado, 24 de janeiro de 2015

Renata

Como Guardar os Talheres de Prata




Porta Faqueiro - Organização  Passo a Passo

O Porta Faqueiro para talheres de prata ou inox da American Organizer é composto de  12 rolos para as talheres por pessoa, um para os talheres de servir e um saquinho para colocar concha ou conchas. Este kit comporta um faqueiro de 130 peças.

Vamos ao passo a passo!

1 - Você tem 12 rolos aos  quais voce vai usar por pessoa. Quando houver um almoço ou jantar você vai pegar o número correspondente ao número de pessoas. Em cada rolo você vai guarda os talheres da seguinte forma: colher de sopa, faca, garfo, faca de peixe, garfo de peixe, faca de sobremesa, colher de sobremesa, garfo de sobremesa, colher de chá e colher de café.

2 - Dobre de cima para baixo  para que cubra totalmente seus talheres para proteção.

3 - A segunda dobra você vai da esquerda para a direita para adequar conforme queira. Ou dobre ou enrole. Os dois jeitos serão úteis.

4 - Se optar por dobras, após a primeira dobra, faça as subsequentes até finalizar amarrando o cordão por toda a volta do rolo.

Você fará  esta organização  em todos os 12 rolos.


No Saquinho para conchas você tem um separador dentro onde se houver mais de uma concha, ou a concha da molheira,  você pode estar organizando junto.


O rolo dos talheres de servir  tem  10 lugares. As vezes pode sobrar um espaço, depende do número de talheres que seu faqueiro comporta. 

5 - Disponhas todos os talheres  nos 10 espaços, somente a concha nao será incluida. Faça a dobra de cima para baixo de  forma que cubra os talheres.     

6 - Em seguida, vá dobrando da esquerda para a direita,  ageitando os talheres até o final. 

7 - Enrole o cordão à volta do rolo e termine como for mais fácil ou com um laço ou nó.


No final, você organiza seu Porta Faqueiro  dentro das gavetas ou gaveta. A vantagem é que você não precisa se preocupar em encontrar os rolos dos talheres de mesa ou sobremesa. Este tipo de organização facilita e agiliza na hora do almoço ou jantar. Você somente retira da gaveta o número correspondente ao número de pessoas que você vai receber em seu jantar e os talheres que serão usados para cada tipo  de menu escolhido. O rolo do talher de servir é visívelmente grande e o de conchas é o saquinho.   

Normalmente temos os Porta Faqueiros em estoque, porém devido ao grande número de venda, você tem a opção de fazer sua encomenda online. Normalmente leva 10 dias 
.         

Read More

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Renata

Arrume Suas Gavetas




Uma vez li alguma coisa a respeito de uma garota que pedia para a sua avó a solução de um problema grave. A avó disse: "suba, arrume suas gavetas e após fazer isso você terá a solução".

Experimentei perguntar para as pessoas mais velhas se realmente existe uma conexão e perguntei certa vez para a minha avó o que tinha a ver a gaveta com os problemas e ela muito sabiamente me falou que a gaveta desarrumada é o espelho da vida, então toda vez que você está com alguma coisa bagunçada, alguma área de sua vida manifesta bagunça. Toda vez que você está com alguma coisa desorganizada, essa desorganização se reflete na sua vida.

Lembre: você é um reflexo de Deus, um reflexo do universo. Você tem um mundo dentro de si. Sua casa é um reflexo de seus estados emocionais. Se você tem dentro de si reflexo do mundo, quando está desorganizado interiormente, manifesta isto exteriormente.

Quando essa manifestação exterior veio antes, você pode reorganizar o seu mundo interno mostrando simbolicamente que está arrumando externamente.

O universo funciona assim: o que está dentro está fora. O que está em cima está embaixo. O que está de um lado está de outro. Então se você lembrar sempre que pode influenciar o interior com o exterior e vice-versa, você tem a chave para a organização total.

No momento em que você limpa a sua gaveta e joga fora aquilo que não presta, está reprogramando simbolicamente o seu interior. É uma das melhores chaves para conseguir serenidade e respostas para problemas muito difíceis. Aproveite e arrume suas gavetas. Com certeza vai ajudar você a encontrar solução para muitos de seus problemas. 

REFLEXÃO: "Arrumes suas gavetas" no sentido figurado, não quer dizer que são somente as gavetas. Você tem se livrar de tudo que é negativo, incluindo as pessoas ao seu redor que não contribuem em nada para o melhoramento da sua evolução nesta existência. Sua carteira com dinheiro desarrumado, bolsa bagunçada, o porta-luva do carro cheio de coisas que não fazem o sentido de estar ali, o seu carro sujo e cheio de papeis de propaganda,garrafas plásticas de água mineral vazias jogadas no assoalho do veiculo. Seu local de trabalho virados de pernas para o ar. Tudo faz parte das gavetas da sua vida.

Metáforas with Fausto Leonel Borges
Read More

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Renata

5 Dicas Rápidas de Organizar seu Closet!

          

5 dicas rápidas e básicas de como organizar suas roupas nos cabides dentro dos armários.
Read More

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Renata

Como Organizar Armários e Closets




Acessório prático para organizar seus armários e closets. São ganchos acoplados dentro de um acessório de madeira que você mesmo fixa dentro de armários. Para as panelas, encaixe as tampas nos cabos das panelas e os cabos das panelas são encaixados nos ganchos deste acessório. Perfeita organização.  


Os ganchos são removíveis, dependendo do espaço disponível,  você adiciona e remove o numero necessário para sua organização.


Outra utilização para quem tem problemas com espaços. Bolsas podem ser enfileiradas e como os ganchos são removíveis  suas bolsas vão ultilizar o espaço necessários para elas sem que fiquem amontoadas e fáceis na hora de retirá-las dos armários.


O mesmo acessório você pode utilizar para camisas e roupas em geral penduradas nos armários .


Os acessórios de limpeza  também podem ser organizados com este mesmo acessório. Um organizador que vai facilitar toda a organização de armários e closets.


Read More

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Renata

Como Lavar Sutiãs na Mão!



Se voce quer prolongar a vida de seus elegantes e caros sutiãs,  lave-os na mão, sabão neutro e em água fria, para não estragar a fibra do tecido!
Read More
Renata

Gavetas Forradas


Ano Novo, e começamos  organizando nossas vidas. Vamos começar pelas gavetas. Retire tudo que você não usa mais e faça lugar para o novo entrar. Ano Novo,  Vida Nova e gavetas organizadas. 


Você pode forrar o fundo de suas gavetas  de várias formas. Uma delas seria o contact, escolha a estampa que mais lhe agrada. Principalmente se você tem gavetas que precisam de uma renovada, esta é uma maneira econômica e elegante de por em prática.   



Outro tipo bem usado para fundo de gavetas são os papéis perfumados. Além de darem um visual bonito, deixam suas gavetas com um perfume de aromatizado  por muito  tempo. Consulte em nosso blog como deixar um aroma agradável em seu closet.  




Se você tem problemas de traças existem forros em cedro que você coloca no fundo de sua gaveta evitando que estes bichinhos se instalem nas mesmas e  causem danos em suas roupas. Com o tempo é necessário dar uma leve lixada nestas laminas para que reative o aroma. Escolha um tecido de fundo para que suas roupas não fiquem em contato com o cedro impregnando-as com o aroma.    


Read More

American Organizer