terça-feira, 29 de abril de 2014

Renata

Cortinas para Banheiros em Plástico



Vamos deixar o preconceito de lado e falar sobre cortinas para box de banheiros em plástico.
Depois de cada banho, a fim de ter um banheiro limpo e arrumado você pode optar em usar cortinas de plastico. 

Hoje no mercado exixtem inúmeros tipos de cortinas em plástico  para  box e de muito boa qualidade. 
Aquelas que conheciamos fininhas e sem graça   estão perdendo o lugar para as suntuosas cortinas resistente e com estampas incomparáveis em beleza. e que criam uma aparência atraente em seu banheiro ,



 Cortinas para chuveiro, atraem a atenção para si com novos inúmeros modelos. Cortinas com desenhos coloridos e elegantes, oferecem uma grande vantagem para aqueles que deram valor à decoração. 



 Você só  deve ter cuidado na hora da escolha de sua cortina que deve ser  apropriada  com o  projeto do seu banheiro. As cortinas de chuveiro podem ser  classificadas como cortinas decorativas e de estação.



Cortinas de coleção  podem ser considerados como cortinas de banho adequadas para cada estação. Por exemplo : Na primavera , as flores são apropriadas, folhas nas cores do outono, estrelas do mar e motivos náuticos caem bem em banheiros de casas de praia ou no verão e as de inverno nos tons  que seguem após o outono. Você pode  conciliar seu banheiro com o ton da estação. Sempre mudando sua decoração de uma forma  econômica e criativa.



Ainda temos as cortinas divertidas, para aqueles que curtem  uma midea social .



Ou aqueles que amam sua cidade até na hora do banho visualizando o mapa do local.



Faça a sua escolha e divirta-se. 


 
Para Organizar seus armarios e closets compre em nossa loja online:
Read More

terça-feira, 22 de abril de 2014

Renata

Como Proteger Suas Roupas das Traças



Mudança de estação. Ai vem a temporada do frio.  Você entra em seu closet para tirar  blusas de lã , casacos e em meio deles o que vemos?  Larvas de traças, e  buracos em seus sueters . Quantas vezes  vem acontecendo isto?
Para eliminar, proteger suas malhas  das traças , você terá que seguir os paços a seguir mas para isto  você tem que entender  os hábitos e o que elas comem. 

Hábitos  da Traça

As  traças preferem   húmidade, mesmo com a baixa umidade elas conseguem  se desenvolver porém em ritmo lento.  Após adultas seu tamaho chega entre 1 e 2 cm de comprimento.  Seus ovos são minúsculos, a maioria sendo de menos de 1 mm de comprimento e pouco visíveis . 
Quem se alimenta de papel e tecido é a larva, que ainda nem chegou ao nível de casulo. Não adianta retirar os casulos, mais traças vão aparecer  se você não mudar um pouco seu estilo de vida.

Evite em primeiro lugar o acúmulo  de roupas velhas e papéis não utilizados. Doe, logue fora, pratique o desapego. Limpe os arários periodicamente: retire todos os objetos e passe um pano úmido ou com álcool. Guarde somente roupas que estejam limpas, pois as traças são atraídas pela transpiração humana, o suor. Aspire todos os canstos da casa e remova a poeira.

As traças gostam de pouca luminosidade  e  se alimentam de tecido de algodão, linho, seda, lã, pele, penas, farinha, sal, açúcar e farelo.
Agora que você sabe um pouco sobre a traça,  será  mais fácil de entender como se livrar delas . A época  que elas se alimentam  é durante os meses de primavera e verão.

Primeiro passo:  Limpar Tudo

Antes de guardar a sua coleção outono / inverno, certifique-se de  estar   tudo lavado, limpo e seco . Mesmo se você acha que seus itens  estão limpos, certifique-se de limpá-los novamente pois  há muitos tipos diferentes de manchas que você não pode ver  e que vai deixar uma camada de material orgânico que servirá de alimento  para as  larvas.  Armários, closets , gavetas  devem ser muito bem limpos com algum tipo de inseticida para traças e larvas (ovos).  Cuidado para não usar este inseticida em sua despensa de alimentos  ou ao redor  de animais , uma vez que pode representar um perigo e ser tóxica se ingerido.

Segundo Passo: Jogar fora

Nas despensas confira os sacos ou caixas de alimentos  e veja se encontra algum tipo de poeira com areia muito fina, isto é sinal de infestação. Traças se alimentam  de  grãos  como aveia, macarrão , cereais etc.  Elas fazem  buracos nas embalagens plásticas para chegar até o alimento.
Jogue tudo fora e compre  tudo novo.   Quando você empacotar o alimento novo , certifique-se de armazená-lo em recipientes plásticos herméticos .


Terceiro Passo: Armazenar.

Após tudo limpo, hora de armazenar.  Use embalagens e capas para roupas em tecido ou plástico. Você também pode usar caixas  em uma variedade de materiais e tamanhos . Você pode usar sacos respiráveis ​​para o seu couro, camurça e armazenamento de peles. Como uma regra de ouro , Nunca pendure seus sueters!  Pendurado malhas em um cabide irá causar o alongamento em torno do pescoço e ombros , distorcendo a forma da roupa e, possivelmente, deixando buracos em torno das áreas do ombro.
Importante, nunca guarde nos armários  roupas rescem passadas, ou tiradas da secadora,   pois se você guardar dentro dos armários mesmo sem capas as roupas  mornas, isto vai provocar a umidade. O certo é guardá-las com no mínimo de 4 horas ou no dia seguinte de preferência.  Esta regra serve também para o armazenamento dentro das capas.




Espalhe saquinhos com cedro, lavanda ou pimenta do reino preta, pois as traças odeiam estes perfumes.
Uma vez que suas roupas estão em capas penduradas coloque entre elas  os saches pendurados. Caso queira colocar dentro de suas capas, certifique-se destes não terem contato com as roupas. Para capas penduradas  os saches devem ficar  colocados no final da capa onde hão há contato algum com a roupa. Lembre-se este é um odor de  prevençao e sendo assim a cada  três meses você  deverá  reativar o aroma. Os saches, você pode estar colocando na secadora ou no sol  para reavivar o aroma e os blocos de cedro voce deve lixa-los.

Já nas embalagens de roupas de cama, ou blusas de lã armazenadas,  somente saches nas prateleiras, nunca dentro das embalagens. E se as capas forem parte tecido, mantenha  os saches sempre perto dos plasticos.

O aroma serve para a prevenção e a limpeza deve ser constante. 
Read More

American Organizer