quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Renata

Casamento Organizado

A área de atuação dos Personal Organizers vem crescendo cada vez mais, principalmente em cidades como São Paulo, onde a rotina das pessoas é muito intensa.


Por isso, podem contar com os Personal Organizers para tudo, desde organização de ambientes em casa e organização de armários à organização de e-mails no escritório.

E com essa rotina louca do dia-a-dia, como fica a organização de um casamento? Algumas noivas fazem questão de organizar tudo do grande dia e, para isso, podem contar com sites especializados em casamentos onde podem dividir opiniões com outras noivas e encontrar os serviços disponíveis, como o  Casamentos.com.br.


Mas com o pouco tempo disponível, algumas noivas acabam precisando de (muita) ajuda. É aí que entram em cena as Wedding Planner, ou organizador/Assessor de casamento. Esse profissional atua muito além da organização do evento, mas ajuda com todos os detalhes desde a cerimônia à distribuição de lembrancinhas no final da festa.


A vantagem de contratar uma assessora é que ela vai saber quais são os melhores fornecedores, poderá agregar ideias e tendências ao evento como ajudar a criar uma identidade para o casal, ajudando também com a escolha de tema, cores, flores, etc...
Imprevistos no grande dia podem acontecer, e para isso, a assessora estará lá para resolver qualquer problema que aparecer.

Onde encontrá-los? Vocês podem encontrar uma lista de abrangência nacional no site: www.casamentos.com.br

... E para a lua de mel? Não deixe de incluir nossos produtos em sua lista de casamento e organize seu enxoval com os produtos American Organizer.

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sábado, 13 de outubro de 2012

Renata

Organizando Panelas



Se você tem vários tipos e tamanhos de frigideiras ou panelas em seu armário de cozinha, mantê-los organziados pode ser um incômodo. Quando são empilhados, além da trabalheira para tirar a panela debaixo de todas as outras, acaba causando danos de riscos profundos na parte  interna das mesmas. 
Este suporte é fixado facilmente  na parede do armário para evitar tombamento. O modelo é americano em dois tamanhos. “Professional Tri-Ply nostick fryind pan 10 “ e  “Tri-Ply frying pans 10 and 8”, da Martha Stewart.

Mais informações entre no site macys.com onde você pode efetuar até mesmo a compra deste produto e ser entregue no Brasil.     
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quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Renata

Como Organizar sua Cozinha - Parte 2


Louça: Pratos, copos, tigelas, taças, normalmente acrescentam volume. O mais prático é organizá-los em pequenas pilhas onde fiquem visíveis e guarde por categoria, como prato fundo, prato raso, taças para champanhe, taças para vinho, e por aí vai.
A American Organizer desaconselha colocá-los em prateleira por causa do pó. O ideal é armários com portas de vidros, para ajudar na visibilidade. Mas se você não é muito ordeiro, opte mesmo por armários de vidros opacos ou os convencionais mesmo.

Talheres : Não misture utensílios e talheres de cozinhar com os utensílios e talheres de comer. Tenha duas gavetas diferentes para eles, com divisórias internas. Para ganhar espaço e tempo, use uma barra com ganchos, ou até uma barra imantada para os utensílios de cozinha. No entanto, a barra imantada é desaconselhável se há crianças transitando pela cozinha. 
Panelas e travessas: Nunca sabemos onde guardar as travessas e panelas. O mais prático seria ter uma gaveta grande e profunda para guardá-las. Mas como nem sempre é o caso de ter uma gaveta disponível só para elas, pense em pendurá-las em ganchos na parede ou em prateleiras. Nesse caso, use tenha um suporte para as tampas também. 

Utensílios: Os rolos de papel alumínio, papel toalha, saco de lixo, saquinhos para congelar, papel filme, serão guardados todos em uma gaveta profunda, próxima a bancada. É possível encontrar suportes de paredes para esses itens, o que é mais prático. 


Os produtos de limpeza da cozinha, não devem ser misturados à alimentação por razões evidentes de segurança. Guarde os próximos à pia, em um armário, os produtos utilizados para a limpeza da bancada, da pia, fogão, louça, lava louça, devendo estar longe do alcance das crianças.

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Renata

Como Organizar sua Cozinha

  
Para vocês que seguem nosso Facebook e gostaram das dicas de organização de cozinha da Marie Claire Maison, mas não a leram inteira porque precisava de umas traduçõezinhas, aqui vai um resumão em português em duas partes!

Preparar as refeições em uma cozinha bem arrumada garante ganho de tempo e significa também um espaço ideal. A ideia geral é ter uma cozinha organizada onde cada coisa tem seu próprio lugar. Com uma cozinha assim qualquer um tem vontade de cozinhar.

Com esse objetivo, tudo deve ser pensado de forma a deixar utensílios ao alcance das mãos. Por exemplo, se a sala de almoço ou jantar for integrada ao espaço da cozinha, as louças, os talheres de refeição e jogos de mesa, estarão próximos ao local.
  
 


Desse modo, quando estiver preparando as refeições, a bancada deve estar o mais livre possível para oferecer maior liberdade de movimentos. Ou seja, os eletrodomésticos que usualmente ficam na bancada devem estar guardados em um armário próprio ou em uma prateleira, exceto pelos eletrodomésticos pequenos e de uso diário como cafeteiras e torradeiras. Dica: deixe os acessórios dos eletrodomésticos expostos perto de ode eles ficarão, pois isso o ajudará a economizar tempo.

No caso de uma cozinha pequena, onde as paredes são utilizadas para pendurar diferentes acessórios, a impressão de desordem é rápida. Para evitar essa impressão, escolha suportes, barras, ganchos, cestos, e instrumentos de cozinha de aspecto similar e que combinem com a decoração.

Tanto para os utensílios como para panelas, armários e eletrodomésticos, procure escolher um tema ou cores para que estes combinem entre si e com a decoração geral da cozinha. Os copos devem ser igualmente acessíveis em armários.
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terça-feira, 9 de outubro de 2012

Renata

Casa Organizada

 Uma casa organizada também inclui organização dos hábitos, assunto sobre o qual já escrevemos. Mas se você ainda não sabe por onde começar, selecionamos algumas dicas para você viver melhor e aliar a organização com a preservação do planeta.
Antes de qualquer coisa abra as janelas! Deixar o sol entrar e iluminar a casa faz muito bem para o humor, areja o ambiente e é melhor que acender lâmpadas desnecessariamente, pois, você também acaba economizando na conta de luz.
Descarte corretamente pilhas e baterias, pois estas não devem ser jogadas no lixo comum e dê preferência ao uso de pilhas e baterias recarregáveis! O custo x benefício para você e para o meio ambiente é bem mais vantajoso.
  
Recicle! No trabalho e em casa, sempre há espaço para a reciclagem.
Reuniões por vídeo conferência são tão efetivas quanto as presenciais e deixar de pegar um avião, carro ou qualquer outro transporte faz uma diferença substancial para o meio ambiente e pode poupar algumas horas e muito stress.
Regue as plantas à noite: Ao fazer isso à noite ou de manhãzinha, você impede que a água se evapore com o calor durante o dia, além de evitar choques térmicos que podem agredir as plantas.
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quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Renata

Cuidando de Suas Roupas


Os produtos American Organizer ajudam a proteger suas roupas e enxovais do pó, mofo e até do tempo. Mas fique atento a certos cuidados na hora da lavagem que podem ajudar a preservar ainda mais suas peças.
Primeiramente preste atenção nas instruções de lavagem e composição, escritas nas etiquetas de cada peça. Isso já é um grande passo para entender o tipo de cuidado necessário com cada uma.

Crie uma pilha de roupas delicadas a serem lavadas à mão, separando tecidos sintéticos dos tecidos naturais. Remova broches e fivelas ou qualquer enfeite que possa danificar outras peças.
Sabão em pó versus sabão líquido:
Ambos os produtos são eficientes, no entanto, o líquido dilui com mais facilidade sendo mais econômico por ser mais concentrado e exigir menor quantidade, além de não deixar resíduos, como o sabão em pó que demora a se dissolver.
No entanto, o sabão líquido também é alcalino e também pode causar manchas esbranquiçadas nos tecidos.

Nenhum dos dois produtos dispensa amaciante!


Normalmente, para roupas mais delicadas, é recomendada a lavagem à mão ou a seco. No caso da lavagem à mão, é preferível utilizar um sabão neutro, que desbota menos os corantes e danifica menos os tecidos.

Fonte: Howstuffworks, Yahoo!
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terça-feira, 2 de outubro de 2012

Renata

Organize-se para Organizar!


Cuidar da organização de sua casa pode ser uma tarefa difícil e cansativa. Nossos produtos e dicas são desenvolvidos para facilitar o processo com estilo e praticidade.

Mas é bom estar bem preparado para a organização, então trouxemos algumas dicas para você estar sempre disposto e com energia!

  • Respire fundo – A respiração correta ajuda a manter o foco e pode aliviar a tensão.
  • Estar bem descansado é importante, pois uma boa noite de sono significa você mais relaxado, recomposto e predisposto.
  • Estique o corpo e sacuda o esqueleto! Fazer exercícios é ótimo, pois você se sente mais ativo e cheio de energia para o trabalho. Mesmo um simples alongamento já ajuda, porque alivia o desconforto muscular e ativa a circulação!
  • Durante a organização, a única coisa que não pode ter espaço é o cansaço e o desânimo! Coloque aquela música que te deixa com vontade de dançar e anime o ambiente. Tudo bem se você parar eventualmente para literalmente dançar! A ideia é relaxar e deixar a organização uma tarefa divertida.
  • A alimentação também influencia na sua disposição. Por isso coma sempre alimentos saudáveis, abusando das frutas e vegetais. Se for para petiscar, opte por aqueles ricos em proteínas e fibras, como frutas secas e amêndoas.
E lembre-se: sempre que puder tome um banho de sol, pois a luz artificial deixa o corpo cansado e indisposto; e saia para encontrar os amigos, pois a interação com as pessoas renova o espírito e estimula o sorriso =)!
(Fonte: Yahoo! e Mulher Feliz)
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American Organizer