sábado, 11 de agosto de 2012

Renata

Como Dobrar Guardanapos

Videos em ingles . . .



Aprenda a dobrar guardanapos com um especialista nesta arte, Luigi Spotorno.

Este vídeo lhe dará instruções úteis para um jantar de etiqueta com guardanapos dobrados com criatividade.
Read More

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Renata

Como Organizar Talheres


Se você tem problemas de espaço em sua cozinha, veja estas idéias para organizar seus talheres dentro de gavetas dos mais variados tamanhos. Se você tem somente gavetas profundas, inverta a forma de guardar seus talheres como na foto acima.


Se em sua cozinha, você não tem gavetas disponíves ou suficientes, apele para um móvel com gavetas  pequenas onde você conseguirá em cada uma delas organizar os talheres e poderá nomear onde estão cada um deles.


Gavetas de pouca profundidade mas compridas, faça divisores estreitos para que os talheres se empilhem de baixo para cima como na foto acima.

Read More

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Renata

Como Organizar Louças


Na hora de organizar suas louças providêncie também produtos para a proteção das mesmas. Procure guardar em grupos. Pratos rasos, sopa, sobremesa, pão. As xícaras e os pires podem ser colocados juntos ou os pirex em pilha e as xícaras penduradas em ganchos fixados na parte superior da prateleira.


Uma forma econômica para proteger os pratos  para que evitem de baterem e lascarem no momento da organização ou no manuseio do dia a dia, são divisores de pratos.  Você pode estar ultilizando os filtros de papel para cafeteiras para colocar entre eles.


A American Organizer tem para venda os divisores próprios em feltro para colocar entre os pratos. São mais resistentes e com uma espessura grossa para maior proteção entre eles.    

Read More

American Organizer