sábado, 28 de julho de 2012

Renata

Como Organizar Toalhas de Mesa


Para quem tem espaço, organizar as toalhas de mesa em cabides, é uma solução prática. Elas ficam bem esticadinhas e você pode adaptar o produto da American Organizer para que não fiquem com vinco.


Se você organiza em gavetas ou prateleiras, você pode guardar em envelopes com acabamento delicado em renda ou debrum para harmonizar e proteger da poeira do dia a dia.


Os envelopes são de plástico transparente  que permitem a visibilidade das peças.
Read More

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Renata

Como dobrar toalhas de banho

Videos em ingles . . .



Impressione seus convidados aprendendo com Charlyn Keating a dobrar toalhas de banho de maneira extravagante e elegante, assim como nos hotéis de luxo.
Read More

domingo, 22 de julho de 2012

Renata

Como Dobrar e Organizar Lençóis

Videos em ingles . . .



Aprenda a dobrar seus lençóis de uma maneira rápida e fácil com Steven Whitehead. Neste tamanho, você consegue organizar seus lençóis para  guardar na capa protetora da American Organizer.
Read More

sábado, 21 de julho de 2012

Renata

Como Organizar Roupas de Cama


As roupas de cama devem ser tratadas com muito carinho e organização. Faça uma viagem de organização dentro de sua rouparia começando por classificar seus lençóis e toalhas. Defina as prateleiras que você irá organizá-los.


No momento de sua organização você pode optar em armazená-los dentro de capas protetoras. Os lençóis de casal podem ser organizados no tamanho  0.30X0.40X0.10. Em plástico e tecido, para manter a ventilação do lençol e  o plástico para porteger do pó e manter a visibilidade para fácil identificação. Para o cobertor de casal  ou acolchoado de casal o tamanho é 0.49X0.59X0.20, acolchoado King 0.49X0.69X0.30, cobertor de solteiro, manta ou colchas, o tamanho é  0.39X0.49X15.

    
O aroma dentro dos armários das roupas de cama devem ter um tom de frescor e prazer de organizado e  limpo. Em breve a American Organizer vai disponibilizar para venda em sua loja online aroma de lavanda em meio à madeira e o linho em forma de saches.
      
Read More

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Renata

Como Organizar Bijuterias e Jóias



Se você tem um móvel disponível para organizar suas jóias ou bijuterias, vale a pena investir nesta idéia. Ela pode não ter um custo  baixo, mas é um luxo que vai valer a pena  de uma forma personalizada. As bandejas tem um acabamento em courvim e forradas internamente com suedy. Faça um orçamento.   



Agora, se você quer fazer uma organização em suas jóias ou bijuterias de uma forma econômica,  você tem a opção de bandejas já prontas que se adaptam  em suas gavetas.  É claro que não vai ficar como as personalizadas  e sob medida, mas é uma boa opção para dar fim à bagunça de suas jóias e bijuterias. 

Read More

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Renata

Como Organizar a Mala da Maternidade



Organizar a malinha do bebe para a maternidade, também é uma arte na organização. Primeiro check no hospital que você terá o seu bebê qual a lista do que você deverá levar na mala.



São 6 trocas para 3 dias. Você pode organizar os dias com embalagens com a troca do dia. Se você já tem sua lista feita é só organizar as roupinhas dentro das embalagens e colocar namalinha. Como são transparentes ficará fácil de visualizar.




• 6 macacões tamanho RN, onde você pode organizar com as embalagens.
• 6 bodies ou camisas tipo pagão
• 6 calças com pé (mijão)
• 1 manta de algodão
• 2 xales de linha ou lã (pode ser um só, especialmente se estiver calor)
• 2 casaquinhos de lã, de preferência com botões na frente e que não tenham que passar pela cabeça
• Fraldas de tecido para apoiar no ombro ao colocar o bebê para arrotar
• 6 paninhos de boca
• 6 pares de meias, se estiver muito frio
Read More

domingo, 15 de julho de 2012

Renata

Como Organizar as Gravatas




Para quem tem uma coleção de gravatas, é preciso de uma solução séria para manter organizada e de fácil e rápida visualização. Com o "Rack Tie" eletrônico você organiza até 70 gravatas e mais 4 cintos ou outros acessórios. Fácil e rápido de instalar.

Mais informações de como funciona este este produto http://www.ties.com/.

Assista ao video.


Read More

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Renata

Como Organizar Ternos



Não são somente as mulheres que gostam  de seus closets organizados. Os homens também já demostram que gostam de suas roupas impecáveis e organizadas. Veja algumas dicas de como organizar os ternos.


Você pode optar organizando  os paletós separados das calças.  Para os paletós sempre usar cabides anatômicos.
Para que as calças não escorreguem ou formem vincos use "pants holder" .








Existem dois modelos, um para adaptação em cabides  cromados que são mais fininhos e outro tipo de  "pants holder"  para cabides de madeira que normalmente são mais largos.   



Para proteger contra o pó principalmente  na área dos ombros use  os  "shoulder covers". E para os ternos que ficam nos closets por muito  tempo sem uso, proteja com capas inteiras  "garment bag". 
Read More

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Renata

Como Organizar Gravatas



Existem várias formas de organizar  as gravatas  em seu armário. Vamos falar das opções de acessórios para as gravatas que ficam penduradas.

Este organizador eletrônica mantém a sua coleção de gravatas organizadas. Ele armazena até 64 gravatas e cintos. Possui 4 ganchos duplos para prender os cintos. Tem dois botões de controle para que você rode o rack em ambos os sentidos. Funciona com 4 plilhas. Produto importado.


Este modelo é menos sofisticado porém mantém suas gravatas organizadas. Com gancho de cabide permite que pendure em seu armário e tem capacidade para 20 gravatas.



Se você precisa de uma organização econômica escolha o que você já tem em seu armário. A palheta de pendurar seus cintos na porta de seu armário também serve para pendurar suas gravatas.

Normalmente as gravatas vem com um cabide de plástico  próprio delas,  que seria descartável,  porém desta forma você pode  reutilizar em sua organização.
Read More

domingo, 8 de julho de 2012

Renata

Como proteger seus óculos com uma idéia simples


Uma solução simples para que seus óculos.

Elimine as indesejáveis cordinhas em volta do pescoço usando o poder dos ímãs que se anexam entre o vestuário formando assim uma pequena alça para que você possa encaixar seus óculos quando não necessita usá-los.

Você pode curvar-se sem que seus óculos caiam. Incrivelmente simples!

Assista ao vídeo.

Read More

American Organizer