domingo, 27 de maio de 2012

Renata

Cuidados com Suas Roupas




1. Familiarize-se com o significado dos símbolos nas etiquetas das roupas. Você sabe que toda roupa tem a etiqueta com os símbolos com o modo de lavagem. Muitas vezes a chave para cuidar melhor de sua roupa está bem dentro delas.






2. Feche zipers antes da lavagem principalmente as calças jeans e jaquetas. Zipers abertos podem danificar outras roupas quando lavadas juntas.

3. Não pendure suéteres (blusas de lã). Por ser pesada e se colocadas em cabides provocará deformidades em seus ombros ou até mesmo buracos. Mantenha os suéteres em seu armário ou em um organizador.


4. Isto pode parecer um pouco arcaico, mas eu não usaria a secadora para quase nenhum tipo de roupa, somente para toalhas de banho. Quando a roupa seca naturalmente você prolonga a vida delas e economiza na conta de luz.

5. Álcool pode remover marcas de caneta quase completamente.

6. Lavar a roupa do avesso protege do desbotamento.

7. Existem diferentes tipos de cabides para diferentes tipos de roupas. Use os acolchoados para itens mais delicados. Um cabide padrão pode ser pequena demais para os casacos.



8. Sempre que você comprar uma camisa ou blusa nova onde botões extras acompanham a roupa, guarde-os em sua maleta de costura, ou crie um lugar próprio para eles, porque você nunca sabe quando um botão irá estar falatando em sua camisa favorita.

9. Muito mais suave que um ferro, um vaporizador é uma maneira fácil e rápida para remover rugas de roupas.

10. Evite a limpeza à seco, quando possível. Limpeza à seco quando ultilizada com frequência danifica em um espaço curto de tempo suas roupas favoritas. Se possível, limpe qualquer mancha na hora .

11. Acredite ou não, existe uma solução para ACÚMULO de bolinhas em suas roupas.. Um “Papa-Bolinhas” remove pequenas bolinhas antes que se tornem grandes e difíceis de serem removidas.



O papa bolinhas é um produto que será eficiente se for usado no começo do surgimento das bolinhas, logo após na primeira lavada. Antes que se tornem grandes use o produto que desta forma você manterá suas blusas de lã  novas por mais tempo.
Read More

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Renata

Como Proteger e Organizar Suas Roupas



Antes de você guardar suas roupas siga algumas regras básicas para evitar que surjam manchas de bolor, mofo ou aglomeração de insetos como as traças. 

Primeira Etapa:

Sempre lavar ou secar roupas  antes de guardar nos armários ou em embalagens protetoras, mesmo que tenha usado apenas uma vez. Você vai evitar manchas  invísiveis como as de perfume ou transpiração.

Por 10 minutos na secagem bem quente de sua secadora, você eleimina possíveis ovos de insetos que possa haver na roupa sem ser percebida como as traças.
Manchas de gordura e de alimentos podem atrair pragas em suas roupas. Qualquer peça de vestuário incluindo fibras sintéticas com resíduos de alimentos ou óleo corporal  é suscetível a danos.
Lembre-se de esvaziar os bolsos de todas as roupas que você vai  lavar ou guardar.


Segundo Passo:

Roupas limpas é hora da proteção. Use embalagens de cobertor ou de agasalhos disponíveis em algodão ou plástico resistente. Você também pode usar caixas  com  uma variedade de materiais e tamanhos. Você pode usar sacos respiráveis ​​para o seu couro, camurça e armazenamento de peles, estes nunca podem ser colocados em embalagens de plástico. A American Organizer tem capas para casacos de couro ou pele  sob encomenda que  permite visibilidade total das roupas e sai  do TNT  que não tem visibilidade nenhuma e é um material descartável e por ser material descartável é usado como sacolas e saquinhos para presentes.

Outra informação importante, mesmo que você não guarde suas roupas em embalagens de nenhum tipo, antes de  colocá-las nos armários certifique-se de estarem  completamente secas e frias  pois mesmo sem  nenhum tipo de embalagem  elas vão mofar porque as peças estarão no estágio de quente ou morna e se guardadas neste estágio elas transpiram devido ao calor e se mantém úmidas causando o conhecido mofo, bolor.

Após passadas  o certo é esperar  no mínimo 2 horas antes de colocá-las nos armários ou mesmo nas  embalagens seja de plástico ou tecido. Outro ponto, se voce tem problema de umidade nos armários com ou sem embalagens suas roupas podem mofar. As roupas organizadas em embalagens plásticas somente irão mofar se guardadas mornas, quentes. Se fosse assim, todas as lojas  de roupas de cama, mesa,   banho e roupas em geral que armazenam seus produtos  nos plásticos justamente para proteger do pó estariam com uma perda em seus produtos e todos esses produtos,  passam pelo estágio do "passar".

Se você teve problemas guardando  dentro de plásticos com certeza houve algum mau manuzeio no momento de armazená-los. Todas as roupas dentro ou fora de embalagens organizadas nos armários devem passar pelo processo de ventilação de tempos em tempos para que seja evitado todos os tipos de problemas desde  traças até os conhecidos cheiro de guardado que adquirem.



Terceiro Passo:

Repelir pragas usando um dos seguintes procedimentos:

Procure usar  proteção natural contra as traças, mofo e bolor. O aroma de cedro repele as traças de entrar nesses ambientes para pôr seus ovos. A quantidade  depende do tamanho do armário e da frequência com que é aberto e exposto ao ar e à luz. Se você puder sentir o aroma, os insetos também o vão. Você pode rejuvenescer  o cedro que não tem mais aroma  através da pulverização do aroma do mesmo ou  lixando o cedro para reviver o cheiro porque caso contrário a superfície  se oxida eleiminando o cheiro  que repele as  traças.. Você também pode usar sachês em blocos ou bolinhas. O cedro  também ajuda a absorver a umidade e odores.    Outro método é a pimenta preta. Você coloca em saquinhos de organza e espalha dentro dos armários. Os saquinhos de organza você encontra na American Organizer, são os mesmos para bijuterias.   
Read More

terça-feira, 15 de maio de 2012

Renata

Organizando seu Casamento


Vamos falar sobre conforto para seus convidados no seu casamento. Isso realmente faz com que se sintam apreciados e à noite mais significativa. Muitas vezes, os casamentos podem ser de um dia inteiro, ou  na parte da noite  que vai  madrugada à fora.

Embora seja impossível evitar todas as dores pós-festa  não faria mal estabelecer uma "lista de conforto", para seus convidados  à serem oferecidos durante à festa . Casamento é um evento especial  e  seus convidados merecem este agradinho.


Pense em sua lista de convidados e o local de recepção. Casamento ao ar livre durante o dia?  Protetor solar para os dias de muito calor;  para pés cansados, chinelos. Você pode comprar diversos tamanhos e cores para oferecer aos seus convidados.

Muitas crianças? Mantenha-as ocupados com livros de colorir, giz de cera e pacotes de salgadinhos.  Essas são algumas dicas para a recepção de seu casamento.
Read More

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Renata

Como Organizar Armários com Feng Shui



A maioria das pessoas pensa em seus armários com a porta fechada.  "O que os olhos não vêem, o coração não sente". Não é verdade. Com Feng Shui, tudo é energia, até o que não vemos. É importante compreender que você não pode cobrir, esconder ou fingir que não vê a sua bagunça, porque no mundo do Feng Shui não há limites.

Se você parar para pensar, uma vez que você abrir um armário feio e confuso e colocar suas roupas dentro de forma também feia e confusa, você começa a carregar essa energia com você! Entenda que eu não quero dizer isso como uma metáfora, mas como uma experiência real.

Se você já está trabalhando para melhorar sua casa com o Feng Shui,  não descuide de seus armários, coloque-os na lista do feng shui para também trabalhar a organização neles. Se seus armários estão super confusos e desorganizados, não vai ajudar simplesmente fechar as portas e tudo está em perfeita ordem. Somente por fora.


Seus armários e suas roupas estão conectados ao seu mais íntimo e profundo do seu ser.  Os sentimentos muitas vezes ficam escondidos como as roupas no interior dos mesmos. O seu armário é um reflexo de como você está. Pense em seus armários como um teste do feng shui. Como está a sua auto-estima? Leve, linda, calma?

Abra os armários e de uma olhada. Não se preocupe, ninguém está olhando, é só você e seu armário. O que ele está dizendo? Se o seu armário está pedindo carinho, aqui estão algumas dicas fáceis de feng shui:

Cor e Luz. Verifique se a iluminação é acolhedora e calorosa. Iluminação de boa qualidade é extremamente importante para o seu bem-estar assim como a cor, não se esqueça de prestar atenção no que sente ao entrar em seus closets ou quando abre as portas de seus armários .

Não importa se é grande ou pequeno, se o seu armário ou closet não teve a atenção devida por anos, não se esqueça de atualizá-los com uma camada de tinta ou novos revestimentos. À menos que você já tenha a intenção de começar uma reforma completa com um novo projeto de seu novo closet ou armário, caso contrário tinta neles.


A cor branca é ideal, pois eleva as energias, qualidade do elemento metal no feng shui.

Você já tem toda a sua roupa fora dos closets ou armários, depois de pronto, passe para a limpeza e organização das roupas. Você fez a limpeza interior, agora é só harmonizar as suas roupas e voltá-las para dentro de seus armários de uma forma bem organizada . Não existe melhor sensação do que ao abrir as portas de seus armários e sentir o frescor de limpeza e organização que enche sua auto-estima de energias positivas.
Read More

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Renata

Como organizar seu quarto aplicando o Feng Shui

Videos em ingles . . .



Como organizar e harmonizar seu quarto com a arte milenar do Feng Shui. Dicas de como transformar seu quarto em um paraiso.
Read More

American Organizer