quinta-feira, 26 de abril de 2012

Renata

Como Organizar seu Armário de Cozinha


Muitas vezes quando organizamos nossos armários esquecemos de falar sobre os temperos. Se você está planejando os armários de sua cozinha, não esqueça de arrumar um lugarzinho para os  temperos.


Você pode achar um espacinho para organizar junto com os talheres de serviço. Faça uma pesquisa,  qual o tipo de vidros de tempero você estará usando em sua cozinha. Temperos que você compra e já possuem um desing especial ou você irá criar os seu próprio desing para seus temperos.


Ou criar em uma gaveta pequena, o espaço para os temperos. Guarde-os de uma forma que você possa ter total visibilidade no momento que for utililizá-los.


Qualquer cantinho  pode ser transformado em um lugar para seus temperos. Se você já tem sua cozinha montada,  então organize de uma forma que possa achar uma solução para seus temperos. Estas foram somente algumas idéias para que você possa utilizar em  em seu projeto.


Todas as idéias apresentadas neste blog são de uma empresa americana que vende armários de cozinhas somente nos Estados Unidos.
Read More

domingo, 22 de abril de 2012

Renata

Como Organizar seus Sapatos


Tire todos os sapatos de seu armário. Se você tem sapatos que você não tenha usado em mais de um ano, coloque-os em um saco para doar para a caridade. Se você tem sapatos que têm buracos ou estão quebrados, de alguma forma, jogue-os no lixo.

Classifique seus sapatos e ordene o restante em duas pilhas. Uma pilha é para os sapatos que você usa em uma base regular e outra pilha é de sapatos que você usa raramente. Este passo é importante porque o sistema de organização será mais eficaz.

Criar, visualizar e modificar modelos em 3D em seu Ifone. Baixe a sua própria cópia da internet. http://www.stylebookapp.com/


Agora vamos aos acessórios que organizam os sapatos. Se você já tem seus sapatos em caixas onde você não consegue visualizá-los, crie Tags com fotos dos mesmos e colque pindurados na parte de fora das caixas.

Se você não tem sapatos em caixas de nenhum tipo e quer colocá-los em caixas faça sua escolha. As caixas tanto de plástico como de papelão, permitem que você empilhe-as nas prateleiras mais altas de uma forma organizada. Seus sapatos permanecerão livre da poeira.


Existem cabides para sapatos, organizadores tipo colméia penduradas nos armários, sapaterias que vão atrás das portas ou adaptáveis dentro  dos armários. O objetivo na escolha do seu organizador de sapatos é encontrar algo que permita fácil acesso aos sapatos que são usados ​​com freqüência.

Depois de ter escolhido o organizador sapato que funciona melhor para você, instale-o em seu armário.


Se você tem um espaço bem consideravél onde conseguiu até um desing especial de armário para eles, do tipo prateleiras, certifique-se de colocar os sapatos que você usa com mais freqüência no local mais conveniente.

Cada par de sapatos deve ter seu próprio lugar e se você sempre colocar os mesmos sapatos no mesmo lugar, você será capaz de encontrá-los ainda mais rápido. Foto no topo do artigo.
Read More
Renata

Como Organizar suas Bolsas


Retire todas as bolsas, malas e acessórios relacionados dentro de seu armário. Verifique dentro de suas bolsas, coisas deixadas como brincos, dinheiro, que podem ter sido dados como perdidos há muito tempo. Aproveite esta oportunidade para livrar-se de bolsas que você nunca usa ou que estão danificados.

Depois verifique todas as bolsas se não tem nenhum ponto de sujeira , caso tenha, com um pano úmido e solução de limpeza suave, remova manchas e outros sinais de sujeira. Certifique-se de usar produto específico para couro e camurça ou mande para empresas especializadas neste tipo de trabalho.


Determine onde você deseja organizar suas bolsas. Manter visíveis é uma maneira de mantê-las sempre em uso. Ordenadamente organize as bolsas em uma prateleira no topo de seu armário. Coloque-as em pé,  é melhor do que colocá-las na horizontal e em caixas, pois além de não visualizar podem ficar danificadas.

Você também pode personalizar suas bolsas com capas de diferentes cores para cada uma delas ou capas da American Organizer com visor em plástico  para visualização rápida de suas bolsas   .


Ganchos para pendurá-las nos armários, sem que tenham  prateleiras. Divisores para bolsas também podem ser uma opção para que não se encostem umas nas outras. E por fim, para manter bolsas em perfeita forma, use enchimentos em tecidos específicos para bolsas.

Este produto a American Organizer comercializa sob encomenda. Entre em contato por email: contato@americanorganizer.com, no título coloque "enchimento para bolsas".
Read More

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Renata

Como Organizar e Armazenar seus Vinhos


Você deu o primeiro passo no armazenamento do vinho adequado ao decidir investir em uma adega em casa. Depois de ter a infra-estrutura, a temperatura adequada e umidade, você deve organizar sua coleção de uma maneira que permita fácil acesso para os vinhos certos, na hora certa.

Considere as seguintes dicas para manter a sua adega de vinhos organizada:


1. Estabelecer um sistema de organização lógica.
Não há "melhor" método para categorizar o seu vinho, no entanto, algumas opções podem ser mais lógicas do que outros. Algumas opções incluem:

• Marca - Segundo a Wine Enthusiast, armazenando por marca é particularmente útil se você comprar vinho agranel.
• Variedades - Considere armazenar seus Cabs juntos, seus Chardonnays juntos, e assim por diante. Quando você está olhando para o emparelhamento perfeito, você saberá exatamente onde encontrar o que você precisa.
• Preço - Normalmente, faixa de preço pode significar o tempo que um vinho deve ser envelhecido. Vinhos em gamas de preços semelhantes podem ser armazenados juntos, tornando mais fácil para você manter o controle de quando cada segmento de sua coleção deve ser consumido.
• Região - Porque região pode influenciar bastante o gosto do vinho, armazenar vinhos similares juntos podem tornar mais fácil para selecionar uma garrafa para a refeição específica ou ocasião.
• Cor - Organizar pela cor é uma boa opção para colecionadores iniciantes, que só exigi um método simples para manter o controle de seus vinhos.

2. Considere as etiquetas das garrafas dos vinhos.
Etiquetas de garrafas de vinho estão pendurados no pescoço da garrafa de vinho, e podem ajudar a localizar a garrafa específica que você está procurando rapidamente. Basta marcar a tag por região, marca, para localizar rapidamente a garrafa que você precisa.


A maioria das marcas de garrafas de vinho são reutilizáveis ​​e podem ser remarcadas. Etiquetas com código de cores também estão disponíveis.



3. Posição dos vinhos comuns em áreas acessíveis.
Como mencionado acima, preço pode muitas vezes ajudar a determinar se um vinho deve ser consumido imediatamente, ou envelhecido por vários anos para atingir o sabor ideal. Considere armazenar os vinhos mais caros fora de suas vistas, para evitar abri-los por acidente.


4. Documente seu inventário
Uma vez que sua coleção de vinhos é organizada e guardada, mantenha uma planilha Excel de seu inventário. Certifique-se de colocar no documento a região, marca, variedade, vintage, preço e quantidade. Você pode até especificar o local em sua área de armazenamento para uma rápida busca.

Há também programas de computadores e aplicativos móveis disponíveis especificamente para manter o controle de sua coleção de vinhos. Aqui estão algumas opções a considerar:

• O Curador Wine Pessoal
• CellarTracker
• Vinho Snooth Pro iPhone App
• Vinho Cor.kz iPhone App Informações
• Drync (também disponível como aplicativo para iPhone)

Não há um sistema de organização universal que funcione para todos. Ao considerar como você selecionar os vinhos, você pode criar uma metodologia de armazenamento do vinho que atenda às suas preferências pessoais. Com o tempo, e como evolui a sua coleção, você pode atualizar seu sistema, se necessário, tendo acesso fácil para a garrafa de vinho perfeita para qualquer ocasião.


Como você prefere organizar e armazenar seu vinho? Compartilhe suas dicas de organização de vinho da adega, deixando um comentário abaixo!
Read More

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Renata

Como Guardar e Organizar Brinquedos


Antes de qualquer sistema organizacional para o quarto do seu filho ou espaço de brinquedos, faça um balanço de tudo e comece a triagem. Empilhe brinquedos e livros que você vai ficar, separe os que forem para doar e jogar fora. Isso deve ajudar a descobrir o quanto de espaço você precisa e que tipo de sistema será melhor para organizar tudo.

Se os seus filhos têm idade suficiente, peça ajuda! É uma ótima maneira de ensiná-los sobre a limpeza e organização. E assim eles saberão onde tudo vai ficar desde o início.


Um lugar para tudo. Se você estiver trabalhando na arrumação na vertical, como prateleiras, organize colocando os brinquedos e itens que são menos usados na parte superior, os brinquedos que são mais usados na parte inferior. Se você tiver crianças de diferentes idades, mantenha os brinquedos dos pequenos na parte inferior, onde eles são de fácil acesso. Certifique-se de que qualquer prateleira que você usar esteja fixada na parede de forma segura.

Organize com caixas e cestas. As crianças tem um número incrível de brinquedos pequenos, e eles podem sair do controle rapidamente. Certifique-se de medir suas prateleiras antes de comprar qualquer caixa de modo que você saiba que vai encaixar corretamente. Ganchos são outra solução de economia de espaço. Coloque uma linha para mochila do seu filho.


Etiquete tudo. Organize de uma forma fácil, rotule claramente tudo. Ganchos, etiquetas, caixas, prateleiras e gavetas incentivam seus filhos a colocar as coisas onde elas pertencem.


Preste atenção ao conforto e estilo. Dê cor e textura, torne o espaço confortável, escolha um piso confortável, mas fácil de limpar.

Obtenha o máximo de espaço livre possível. As crianças querem espaço para brincar! Um espaço livre vai significar um lugar mais seguro e menos coisas para ficar bagunçado.

Quadros magnéticos e quadro-negro se torna um espaço para arte de fácil limpeza além de ser divertido. Não há desperdício de papel aqui!


Crie um sistema de limpeza. Incentive seus filhos a limpar, como parte de sua rotina diária, mas brincando. Crie uma forma de competição. Como nos videogames, faça um gráfico de pontos para que eles não se esqueçam de colocar os seus brinquedos nos seus lugares todos os dias.

Coloque algumas caixas pequenas em outros cômodos da casa para fazer a arrumação da bagunça deixada por eles mais rápida e com menos aborrecimentos. Isto icentiva e facilita o trabalho das crianças a colocarem os seus brinquedos nelas e levá-los para sua sala de jogos ou quarto mais tarde.


Essas são algumas idéias para fazer da organização uma forma de diverção para as crianças.
Read More

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Renata

Como perfumar seu Closet


Adicione um perfume suave em suas gavetas, prateleiras e rouparia com papéis perfumados . O aroma sutil e decorativo em relevo traz um toque de vida e mantem suas roupas e lençóis com cheiro fresco e limpo. A fragrância é delicado o suficiente para forrar as gavetas de quartos de bebês também.

Se você quiser, você mesma pode fazer papéis perfumados para suas gavetas.
Siga esta receitinha.

1 . Escolha o papel que você gostaria de usar em suas gavetas ou prateleiras. Pode ser o papel graft de boa qualidade ou branco ou até um papel decorativo bonito para embrulhar presente.

Meça o interior da gaveta onde será colocado o papel perfumado. Assegure-se para medir o comprimento e a largura da gaveta. Corte o papel na medida da gaveta ou prateleira que você mediu.


Você pode estar preparando seu próprio aroma, fazendo uma mistura de água e óleo essencial. (Óleo essencial pode ser encontrada em lojas de aromaterapia). Para 40 gotas de oleo de esencia, 50 ml de água. Se você estiver criando uma solução maior, faça o ajuste necessário. Por exemplo, para 1 litro de água (ou cerca de 1,75 litros), adicionar 40 ml de óleo.

Despeje a mistura em um frasco de spray. O recipiente deve estar limpo de detritos ou outros aromas. Se outros produtos foramo utilizados na garrafa de pulverização, existe uma possibilidade de que esses aromas alterem o aroma que você está preparando.


Pulverize mistura no pappel que você já cortou até que esteja completamente úmido. Não sature o papel. A saturação fará o papel levar mais tempo para secar além de deixar o papel muito olioso.

Pendure seu papel para secar em seu varal de pendurar roupas em sua lavanderia ou coloque uma toalha sobre uma bancada e em seguida deite o papel em cima da toalha para secar. O tempo de secagem varia dependendo da quantidade de solução que foi pulverizada sobre o papel.

Por final, depois de seco, é só colocar o seu papel dentro de sua gaveta ou prateleira de seus armários.


Agora, se for mais fácil para você, compre a água de cheiro de sua prefêrencia e pule o processo de preparar sua própria solução e ultilize a que você comprou ou já tem em uso em sua casa, para pulverizar o papel que você preparou para este processo.
Read More

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Renata

Como Organizar seus Livros


Se você tem uma coleção de livros considerável, vale a pena organizá-los para que você possa encontrar o que você está procurando. Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores métodos.

Por ordem alfabética: Este é o método mais óbvio de organização, e provavelmente o mais confiável. Você pode fazer isso, colocar em ordem alfabética pelo sobrenome do autor (por exemplo, Austen, Brown, Christie, etc) ou você pode ser um pouco ousado e colocar em ordem alfabética por título (por exemplo, Da Vinci Code, Emma, ​​Assassinato no Expresso do Oriente , Pride & Prejudice).


Gênero: Ficção, Mistério, arte, design, para jovens ou adolescentes, romance, ficção científica, crochê, tudo o que você está interessado em dividir e que pode ser complicado - por isso deve ser separado: Mistério Ficção, por exemplo - Enquanto as categorias fazem sentido para você, o sistema vai funcionar.


Cor: Se você não precisa organizar livros específicos o tempo todo, ou se você pode identificar facilmente os seus livros pela cor da coluna, então isso poderia ser para você. Você pode organizá-los em uma estante cromatica ou em blocos de cor. E você pode ter prateleiras onde alterne em preto e branco para que ele se parece com listras. Existem muitas opções interessantes para você!

Cor: Opção 1# - Organize seus livros em padrões, como as cores das bandeiras! Escolha a de seu estado, por exemplo!

Cor: Opção 2# - Você pode encapar todos os seus livros com papel kraft ou com papéis coloridos para que não fiquem todos da mesma cor. Desta forma, coloridos, eu recomendo organizá-los em algum tipo de ordem de sua preferência. Se for usado somente para decoração, não há necessidade de renomeá-los.


Cronológica: Livros de design podem ser organizados começando com a Grécia Antiga, progride para a Idade Média, o Renascimento no século 18 e em seguida, vai pelo movimento artístico (Art Nouveau, Wiener Werkstätte, Art Deco, racionalização, etc).

Autobiográfico: Lembre-se no filme "Alta Fidelidade", como Rob (John Cusack) onde reorganiza seus registros autobiográficos, na ordem em que ele descobriu cada um? Você poderia fazer isso com livros. Se alguém diz, O Grande Gatsby, e você pensa: "No ano do colegial, ou se você pensar sobre poemas de Neruda e imediatamente voce lembra de ter lido eles durante uma relação particular que tinha em 2003, então isso poderia ser uma forma legal de organizar os seus livros de forma como funciona sua mente.

O Combo: Livros de ficção em ordem alfabética e pelo nome do autor. O não-ficção, no entanto, separe ainda mais em assunto sub-seções, como Art & Design, biografia, estudos de cinema, etc, e depois uma destas posições sub organizá-los cronologicamente por assunto.


Pilhas: E apesar de a maioria de nós organizar nossos livros em pé, as pilhas podem ser uma forma esteticamente agradável, especialmente para uma coleção menor de livros. Este método é fisicamente melhor para os livros, por isso é algo a se considerar seriamente se você tiver quaisquer livros antigos ou raros.
Read More

terça-feira, 10 de abril de 2012

Renata

Como Organizar CDs

Há vários modos de se organizar CDs
Escolha o jeito que fica fácil para você lidar.

Em ordem alfabética é um método rasoavelmente fácil.
Nesta ordem você encotra o CD que procura muito rápido.


Em Ordem Cronológica.
Organizado por data de lançamento original ou data de gravação original, a classificação cronológica é surpreendentemente popular entre os colecionadores de discos.


Organizado por Frequência de uso.
Colocando os seus CDs em ordem com base em quantas vezes você ouve, com muita frequencia e os de pouca frequência.

Todos nós temos nossos favoritos, aqueles CDs que recebem "replays" muito mais do que qualquer um dos outros, e mantê-los agrupados torna-se muito mais fácil de serem encontrados.

Em ordem cromática.
Às vezes, a estética importa mais do que qualquer coisa. Classificar CDs por cor pode criar uma obra realmente notável de arte da parede, especialmente se a coleção é grande.


Neste caso você vai precisar ter uma memória impecável para lembrar do que tem catalogado nas cores.
Read More

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Renata

Como Organizar a Geladeira


Remova todos os itens da geladeira.

Ordene em grupos, como carnes, laticínios, frutas, vegetais.

Coloque vegetais, verduras, frutas que já foram limpas e picadas em recipientes como tapwares.

Jogue fora qualquer item que tenha expirado a data de validade, produtos que você não vai consumir antes que ele estrague e que já estão por um tempo na geladeira.


Nas gavetas menores você pode colocar carnes que irão ser consumidas em breve. Os vegetais grandes na gaveta maior da geladeira.

Armazene alimentos mais perecíveis na prateleira de baixo. É mais frio do que a prateleira de cima e vai prolongar a vida útil.

Organize o freezer com caixas sem ou com tampa nomeando o que há dentro.


Leia o manual da geladeira para ajustar a temperatura corretamente.
Colocar frascos de vidro ou pet na porta.

Embora a geladeira tenha um compartimento para ovos, se você for o tipo da pessoa que demora para consumir ovos mantenha-os em sua embalagem, fica mais fresco por mais tempo em suas caixas originais.
Read More

domingo, 8 de abril de 2012

Renata

Como Organizar Armário de Criança


Onde colocar tudo e como manter tudo organizado é uma pergunta constante.

Roupas, sapatos, livros, brinquedos, jogos e lavanderia. É um desafio dobrar todas as meias, classificar vestidos, saias, shorts e calças. Esquecemos que ainda existe um buraco negro que se esconde dentro dos armários.

Todos nós somos mais felizes quando os roupeiros das crianças estão arrumados e organizados. Criar uma forma para que insentive as crianças a manter esta organização é uma solução.


Papel de parede exclusivos, cabides, cestos de vime com cores alegres e divertidas, luz e cortinas coloridas pode incentivar qualquer criança há manter o seu quarto no jeito. Não há nada mais divertido do que abrir uma porta do armário e encontrar um floral lindo enfeitando por dentro. . .


Cestas organizadoras coloridas que possam identificar o que cada cesta contém facilita com que as criaças aprendam por cor à organizar brinquedos, livros, meias, roupas tudo o que você colocar no plano da organização deles.
Read More

sábado, 7 de abril de 2012

Renata

Como Organizar Mantimentos


Se você tem dispensa na cozinha é inteligente investir em alguns acessórios simples para manter os itens que você usa mais à mão. Procure lojas especializadas em acessórios para esta tarefa.


Por exemplo, se você tem armários profundos, opte por cestas nas prateleiras. No momento que precisar é só puxar a cesta ou retirá-la do lugar facilitando seu acesso. Para alimentos com embalagens abertas, ultilize potes com tampas com mesmo desing porém em vários tamanhos referente aos vários tipos de quantidades de alimentos.
Read More

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Renata

Como Organizar Blusas de Lã


Faça você mesmo saquinhos de saches com ervas naturais para espantar traças dos armários.

Principalmente no verão onde guardamos em embalagens nossas blusas de lã e todos os artigos de inverno, é bom darmos um pouquinho de proteção.

Você pode adquirir saquinhos prontos e encher com perfumados ingredientes secos, como o tomilho, cravo da índia, lavanda, hortelã, ou cedro, aromas que são usados ​​para repelir traças de forma natural.

Encha os saquinhos, amarre-os e coloque nos armários e gavetas. Além da proteção, você vai sentir um doce e delicado aroma envolvendo o interior dos armários e closets.
Read More

domingo, 1 de abril de 2012

Renata

Ser Organizado


Ser organizado é o processo de aplicação de uma estrutura ou sistema para uma outra forma de processo que está caótico. Em termos menos técnicos, "se organizar" é remover parte do caos de uma área e em seguida manter o caos longe para que não volte.

Fazendo uma analogia simples: um jardim abandonado, a grama morrerá, se tornará cheio de ervas daninhas e detritos, conclusão: caos. Se você aplicar um sistema de organização neste jardim; limpeza, replantio, fertilização, o caos desaparecerá temporariamente. Mas o sistema também deve ser mantida, a fim de manter as ervas daninhas (caos) para fora.

Se você sente que sua casa é desorganizada, não tente organizar de uma só vez. Escolha um comodo bagunçado e aplique um sistema de organização, e veja se você pode manter o novo sistema de organização ao longo do tempo.

Existem várias empresas hoje no mercado que oferecem cursos para "ser organizado".

E se você ainda precisar de mais ajuda, você tem a opção de contratar as "personais organizers" que podem fazer este serviço e orientar a se manterem organizados.


Read More

American Organizer