terça-feira, 9 de outubro de 2012

Renata

Casa Organizada

 Uma casa organizada também inclui organização dos hábitos, assunto sobre o qual já escrevemos. Mas se você ainda não sabe por onde começar, selecionamos algumas dicas para você viver melhor e aliar a organização com a preservação do planeta.
Antes de qualquer coisa abra as janelas! Deixar o sol entrar e iluminar a casa faz muito bem para o humor, areja o ambiente e é melhor que acender lâmpadas desnecessariamente, pois, você também acaba economizando na conta de luz.
Descarte corretamente pilhas e baterias, pois estas não devem ser jogadas no lixo comum e dê preferência ao uso de pilhas e baterias recarregáveis! O custo x benefício para você e para o meio ambiente é bem mais vantajoso.
  
Recicle! No trabalho e em casa, sempre há espaço para a reciclagem.
Reuniões por vídeo conferência são tão efetivas quanto as presenciais e deixar de pegar um avião, carro ou qualquer outro transporte faz uma diferença substancial para o meio ambiente e pode poupar algumas horas e muito stress.
Regue as plantas à noite: Ao fazer isso à noite ou de manhãzinha, você impede que a água se evapore com o calor durante o dia, além de evitar choques térmicos que podem agredir as plantas.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer