domingo, 11 de dezembro de 2011

Renata

Porque Contratar Um Personal Organizer



A indústria de organização profissional tem crescido constantemente nos últimos anos em todos os países. Com cada vez menos tempo livre, os consumidores estão se esforçando para gerenciar os seus dias e organizar a desordem e o caos que fazem parte do seu dia a dia. Cada vez mais, eles estão se voltando para encontrar um bom “Organizador Profissional” o mesmo “Personal Organizer”, para ajudar a por ordem em suas vidas.

Com esta crescente procura dos consumidores, há mais oportunidades de negócios para os organizadores profissionais do que nunca.

Qualquer pessoa pode ser um Personal Organizer desde que tenha habilidades profissionais bem desenvolvidas na area.

Se você tem estas habilidades e não sabe por onde começar, existem bons livros voltados para Organziação no mercado, onde você aprende a consultar e planejar como você vai trabalhar .

Se você optar por cursos e quer se aprofundar e domina o inglês a “ NAPO” se orgulha de ajudar os que tomaram a decisão de se associarem para adquirem o conhecimento organizacional e de negócios que precisam para ter sucesso. Outro órgão que também pode ajudar é o Sebrae, onde você aprende toda parte administrativa de como tocar um bom negócio.

Como todas estas informações adquiridas, contratar um profissonal da organização é a maneira mais econômica de colocar em dia a organização de sua casa, nos mínimos detalhes.

Read More

American Organizer