domingo, 27 de novembro de 2011

Renata

Como compactar as roupas para caber na mala



Como compactar as roupas para caber na mala usando um saco plastico e aspirador de pó.
Read More

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Renata

Cuidados Rotineiros


Um dos responsáveis pelo escurecimento da prata é o enxofre presente na poluição do ar. Quando os cuidados caseiros não são suficientes para remover manchas e a peça começa a amarelar, é hora de entregá-la às mãos de especialistas, diz Fernando Alves, que aprendeu o ofício de restaurador com os avós.


O banho de prata feito nas oficinas inclui diversas etapas, que vão desde limpeza profunda até a imersão total da peça em uma solução á base de nitrato de prata. Os restauradores garantem que, com a manutençao adequada em casa, o banho de prata se mantém por aproximadamente sete anos.

Texto extraído da Revista Casa Claudia.
Fernando Alves: (11)2294 0152
Read More

domingo, 13 de novembro de 2011

Renata

Cuidados Rotineiros


Quem casa quer prata: nas listas de casamento tradicionais, o nobre material não costuma ser dispensado. Afinal, é imbativel no quesito requinte.

Mas também a prataria não costuma ser uma unanimidade entre os noivos em razão de sua manutenção trabalhosa. Lição de casa para preservar o brilho, evitar produtos abrasivos. No lugar de detergente prefira sabão de coco. Máquina de lavar louças e esponja áspera são proibidos. Em caso de manchas leves, a recomendação é aplicar, no mínimo a cada 40 dias, um produto para polimento como Brasso ou Silvo.

Outra dica importante, é guardar suas peças em capas de tecido macio que protege contra luz aumentando a durabilidade do escurecimento da prata enquanto guardada. Este produto costuma ser personalizado, capinhas no tamanho das peças.

Para saber mais de como adquirir este produto entre em contato:

Read More

American Organizer