segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Renata

Proteção para Copos


Dia de churrasco, festa ao ar livre . Para manter longe de seus copos moscas, abelhas e outro tipos de insetos, ai vai uma idéia super prática e que você mesma pode fazer. Forminhas de papel para empadinhas, este seria um tamanho ideal ou leve seu copo e escolha o tamanho que mais se adaptará em seu copo. Estas forminhas podem ser encontradas em casas especializadas de artigos para festas. Após adquirir estas forminhas, faça um corte em “X” no meio da mesma para encaixar os canudos.

Read More

sábado, 27 de agosto de 2011

Renata

Como Dobrar Lençóis


O efeito desta técnica é para um lençol que vai ficar na posição horizontal no armário de rouparia.

Estas instruções são para uma pessoa destra. Se você for canhoto, é só revertê-las.
Com a folha de dentro para fora, coloque uma mão em cada um dos dois cantos adjacentes.

1. Traga a sua mão direita para a esquerda e dobre a esquina em sua mão direita sobre a sua esquerda, de modo que o canto de cima do lado direito fique para fora. Em seguida estenda mão e pegue o canto que fica ao lado da que estava em sua mão direita (que será pendurado na frente ) e dobre-o sobre os outros dois cantos para que o terceiro canto fique de dentro para fora.



2. Traga a última curva para cima e dobre-a sobre os outros por isso é do lado direito para fora.
3. Coloque a folha em uma superfície plana como mostra a foto Dobre as duas arestas em para que o elástico fique oculto.
4. Dobre a tira de tecido em um retângulo. Continue dobrando até que o retângulo fique no tamanho desejado.


Read More

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Renata

Como Organizar Jóias e Bijuterias


Bandejas para organizar suas bijuterias em tamanhos moduláveis é uma forma perfeita e rápida de organizaçao. A American Organizer tem estas bandejas que você conseguirá modelar sua gaveta de acordo com o tamanho dela.

As bandejas tem uma altura confortável para que você possa também trabalhar colocando uma em cima da outra sendo fácil removê-las quando necessário. As divisórias também podem ser removidas ou voce pode usar ainda uma serrinha be fina para abrir espaços maiores.

Acesse o link abaixo e cheque o tamanho delas e boa organzação.


Divisória para Bijuterias e Jóias y Bandeja para Anéis
Read More

sábado, 20 de agosto de 2011

Renata

Como cuidar de Toalhas de banho


Suas toalhas estão com menos poder de absorção? Isto ocorre devido ao amaciante de roupas que contém resíduos que aderem às fibras tornando as toalhas menos absorventes. Na próxima vez que você lavar suas toalhas adicione uma xícara de vinagre branco ao ciclo de enxágüe que irá remover os resíduos e restaurar o poder de absorção.

Read More

American Organizer