quinta-feira, 5 de maio de 2011

Renata

Swivel Store – Pequeno Espaço Organizado

Videos em ingles . . .



Seu armário da cozinha está cheio de frascos de especiarias amontoados?

Por que não organizar tudo no Swivel Store?

Este organizador economico reduz sua bagunça e organiza seu espaço como um mini-supermercado e em apenas quatro centímetros de espaço. São como mini estantes que se deslizam fazendo com que você tenha acesso a todos os vidros organizados nas prateleirinhas.

Voce pode organizar qualquer tipo de vidros, não só na cozinha, mas também em sua garagem organizando seus parafusos e pregos, nos quartos os seus cosméticos ou até em seu atelie.

Read More

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Renata

Como Organizar Apartamento de 22m²

Videos em ingles . . .



Este espaço de 22 metros quadrados,em um estreito edifício no centro de Barcelona, foi transformado em um sótão original e funcional.

As paredes do perímetro foram reforçados para suportar uma nova estrutura que permitiu converter o telhado em um terraço com vista privilegiada sobre a cidade. Uma nova escadaria intermedia o terraço com piso de madeira IPE, também utilizados na construção de um nicho para a máquina de lavar roupa e para a linha da banheira e um sofá-cama grande.

O interior é um espaço versátil e funcional, em que as paredes e móveis permitem muitos layouts de diferentes usos. Os únicos elementos visíveis são o chuveiro e um vidro laminado e retangular na pia.

A maioria das paredes são revestidas com painéis VIROC-uma mistura de partículas de madeira e cimento Portland - apoiado por uma estrutura de madeira ocultos. Alguns também são portas para os espaços de armazenamento de nicho ou pode ser usado como mobiliário.

O teto falso, parede/ armário à direita e um sofá-cama são em madeira de pinho.

A parede / mobiliário cria uma grande variedade de espaços de armazenamento, que vão desde o roupeiro, a cozinha e o banheiro e ao qual as portas se abrem através de diferentes movimentos.

O gabinete que contém a cama é dividido em três partes, que alojados no piso da varanda construída acima do original e que também servem como um banco / sofá, espaço de armazenamento e escada de acesso ao exterior. "

Texto estraído:


Read More

American Organizer