segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Renata

Aprenda a aplicar tecido na parede



O artesão Marcelo Darghan ensina como renovar as paredes com tecido. O resultado é incrível!
Read More

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Renata

Organizando Calças


A organização de armários serve principalmente para dar mais praticidade no dia-a-dia das escolhas de roupas, e contando com os acessórios certos, podemos ganhar espaço ao mesmo tempo em que protegem as roupas.


Organizar calças nem sempre é uma tarefa fácil: pendurar em cabides? Guardar em gavetas? Dobrar em prateleiras? Dividir de acordo com estilos? Categorizar em cores?


Pendurar calças em cabides nem sempre é uma opçao evidente, mas com certeza ajuda a ganhar espaço no armário. O tira marcas para cabides foi desenvolvido exatamente para finalizar esse impasse. Além de preservar a roupa, livrando a de vincos indesejáveis e, poupando peças mais delicadas do atrito com o material do cabide, o tira marcas evita que a calça escorregue do cabide.
Encontre idéias e produtos para organizar em nossa loja online AmericanOrganizer.com.br

Read More
Renata

Dicas de Organização da Casa

Dica de hoje preparando para lavar!



Encontre idéias e produtos para organizar em nossa loja online http://www.americanorganizer.com.br.
Read More

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Renata

Começar Organizando


Começar organizado seus closets pode realmente um bom exercício - tanto mental quanto fisico. Portanto, se um de seus objetivos é tirar o excesso faça de uma forma com dupla função. Limpar sua bagunça com movimentos rápidos vai deixar sua sua frequência cardíaca acelerada. Você receberá as endorfinas do exercício, bem como o sentimento de realização da organização. Além disso, é uma ótima maneira de fazer algum exercício interior.

Outro conceito novo – considere que seus armários organizados podem ser iguais a uma loja de roupas, isso é muito prazeiroso. Organizar por cor, por categoria, com acessórios que irão dar um charme todo especial.

E alguns dos melhores conselhos de sempre - Obtenha ajuda. Limpeza e organização é trabalho físico, que faz bem ao coração, mas também pode desgastá-lo. Pergunte aos seus amigos e familiares para ajudar ou se preferir contrate um “Personal Organizer”. Planejamento inteligente irá ajudá-la a permanecer sem strees e com boa saúde.

Read More

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Renata

Curso – Como Ajudar um “Desorganizador Crônico"


Para quem organizou uma viagem agora em Fevereiro para os Estados Unidos e trabalha como Personal Organizer, vale esta dica do curso que será ministrado agora em Fevereiro.


Descrição do curso: Este curso é destinado para os organizadores que estão interessados em obter uma visão ampla de como trabalhar com pessoas cronicamente desorganizadas (CD). Os participantes aprenderão as características definidoras da desorganização crônica, as respostas emocionais que ocorrem frequentemente e as situações que podem causar essas respostas. Além disso irão aprender algumas técnicas básicas e métodos criativos que irão beneficiar o cliente (CD) durante o processo de organização.

Leia mais: www.Napo.net
Data do evento: 16/02/2011
Preços: $ 69,00 afiliados Napo / $89.00 não afiliados
Entre em contato: email: napo@napo.net
Read More

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Renata

Organizando Roupas de Cama


Dedique alguns minutos para marcar as bordas das prateleiras de sua rouparia e você vai economizar tempo sempre que tirar e guardar suas roupas de cama, mesa ou banho. Você já tem a definição das pilhas de seus lençóis agora providêncie as plaquinhas que você encaixa as etiquetas ( que você encontra em papelarias) imprima suas etiquetas e defina os nomes das pilhas, você pode nomear como “Quarto de Hóspedes”, “ Quarto do Casal”, “Guardanapos", "Berço", dependendo da forma como está organizado o seu armário.


Você também pode nomear os guardanapos de mesa com o número de peças do jogo de toalha de mesa e depois dobre-os no tamanho da embalagem que você vai guardar o jogo e em seguida feche a embalagem e na etiqueta coloque o número estampado.

Read More

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Renata

Pasta Organizadora


Um portfólio também é uma ótima idéia que permite as crianças organizarem sua arte a partir do ano escolar em curso para não danificá-los. Este pode ser de plástico cristal grosso com o acabamento em viés colorido ou colocar no momento da confeção das pastas de plástico as cartolinas coloridas que podem ser costuradas juntamente com o plástico e viés.


A American Organizer disponibiliza este produto por encomenda. Mais detalhes entre em contato por email: contacto@americanorganizer.com com o título “confeção personalizada de portifólios”.
Read More

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Renata

Divisores Organizadores para Prateleiras


As pilhas de camisas, lençóis dobrados e outros itens do armário, muitas vezes precisam de ajuda para manter-se em ordem. Suportes de prateleira de madeira podem ser usados como divisores. Organize o conteúdo do armário para determinar onde colocar os suportes. Pinte os colchetes para combinar com as prateleiras e deixe secar.

Posicione os suportes como na foto. Para garantir que fiquem fixados coloque dois parafusos na parte inferior da prateleira. Simples e prático.

Read More

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Renata

Resultados de Obras


Outra idéia para os desenhos favoritos ou pinturas do seu pequeno artista é comprar uma folha de papel cançon e organizar os desenhos favoritos ou pinturas, sobrepondo-os, até encontrar uma forma que você goste. Cole com fita dupla face.


Leve em uma loja de molduras e escolha uma própria com vidro e que combine com a parede escolhida para a exposição. Pode ser em cima da mesa de seu escritório.
Read More

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Renata

Pequenos Artistas


Pequenos artistas, “os nossos filhos” são tão ativos em criar pinturas, desenhos, colagens mais rápido do que podemos imaginar. Mas o que fazer com eles depois? Expor as obras de arte na porta de sua geladeira?

Guardar dentro de armários para juntar poeira? Uma boa solução é rotular tubos, iguais aos que os arquitetos e decoradores usam, disponíveis em lojas de materiais de escritório. Você pode organizar por semestre, por ano, por temas como colagens, pinturas, etc. . .

Use sua criatividade para nomeá-los e mãos à obra.

Read More

American Organizer