sábado, 28 de novembro de 2009

Renata

Embalagens para Maternidade

Idéias criativas para proteger a roupinha de seus Ibebês.



www.americanorganizer.com.br
Read More

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Renata

Hora de arrumar as Louças

Para quem tem xícaras de chá ou café, jogos que são preciosos, a American Organizer criou estes porta xícaras com divisória em feltro para que possam ficar protegidas dentro de uma caixa prática e visível.



Read More

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Renata

Tempo de Viajar

As férias estão chegando, viagens a vista e tempo de preocupação com suas bagagens também.

Não há nada mais desagradável do que o sentimento de insegurança com nossas malas.

O melhor mesmo é usar nossa criatividade e colocarmos os cartõezinhos feitos por nós mesmas com os seguintes dizeres divertidos e ao mesmo tempo educativos:
- Estou certa que esta mala não é sua.
- Abra com cuidado, roupa suja.
- Cuidado, meus sapatos estão dentro.
- Esta é minha mala.
- Estou certa que você não perdeu nada ai.

........E Boa Viagem.
Read More

domingo, 22 de novembro de 2009

Renata

Roupas Delicadas lavadas na mão

Videos em ingles . . .



Read More
Renata

A lavagem pode ser mecânica ou manual

A tina simboliza o tratamento doméstico de lavagem pelo processo manual ou mecânico.
Ela é usada para transmitir informações referentes à temperatura máxima de lavagem,
bem como os demais processos de lavagem, como mostrado na tabela abaixo:

-Temperatura máxima de lavagem 95ºC.

-Processo normal.


-Temperatura máxima de lavagem 95ºC.

-Processo suave.


-Temperatura máxima de lavagem 70ºC.

-Processo normal.


-Temperatura máxima de lavagem 60ºC.

-Processo normal.


-Temperatura máxima de lavagem 60ºC.

-Processo suave.


-Temperatura máxima de lavagem 50ºC.

-Processo normal.


-Temperatura máxima de lavagem 50ºC.

-Processo suave.


-Somente a mão.

-Temperatura máxima de lavagem 40ºC.


-Temperatura máxima de lavagem 40ºC.

-Processo normal.


-Temperatura máxima de lavagem 40ºC.

-Processo suave.


-Temperatura máxima de lavagem 40ºC.

-Processo muito suave.


-Temperatura máxima de lavagem 30ºC.

-Processo normal.


-Temperatura máxima de lavagem 30ºC.

-Processo suave.


-Temperatura máxima de lavagem 30ºC.

-Processo muito suave.



-Não lavar.
Read More

sábado, 14 de novembro de 2009

Renata

Como cuidar bem do que você tem


O jeito mais adequado de guardar suas roupas são capas com ventilação de qualidade, de fácil visualização para a identificaçao das mesmas, proteje contra o pó e até mesmos as traças que podem danificar e diminuir o tempo de vida de suas roupas.


Para os casacos de couro e pele, capas em tunil. Estas permitem fácil visualízação por serem totalmente transparente e em tecido para que ventilem. Ou, se forem capas totalmente em tecido, visores com a foto de seus casacos para fácil e rápida identificação.

Bolsas: As bolsas tem um seguimento diferente para guardá-las, para que não fiquem deformadas, enchimentos em tecido e saquinhos em camurça com visores para uma boa visualização.

Read More

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Renata

Pratas e Aço Inoxidável


A prata e o aço inoxidável de sua casa precisam ser mais cuidadas com carinho, atenção e proteção.


Tanto a prata como o aço inoxidável são materiais delicados e que arranham com facilidade. Portanto, para garantir e conservar por mais tempo o brilho e a beleza da aparência de seus artigos, deve-se seguir algumas dicas e recomendações no momento da limpeza e do manuseio.

Visite nosso site - www.americanorganizer.com.br
Read More
Renata

Dicas de Limpeza e Conservação


Lave suas pratas em água morna e evite deixar de molho, secando com uma flanela extra macia logo em seguida.


Nunca use esponja ou palha de aço.

Nunca deixe permanecer por muito tempo resíduos de alimentos nas pratas, evitando desta forma a formação de manchas.

Visite nosso site - Capa para Jarra em Feltro
Read More

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Renata

Capas para Vestidos


Para que seus vestidos de festa sempre permaceçam perfeitos, algumas dicas são necessárias para que de ultima hora você não tenha surpresas desagradáveis.Você tem uma tarefa a realizar - a limpeza e armazenamento de seus vestidos de festa.


É necessários que você mande seus vestidos para um bom tintureiro e de confiança e que seja especializado em limpeza e armazenamento de vestidosde festa e casamento. Mesmo que o vestido parece limpo, provavelmente há manchas que não vão aparecer de imediato, porém vão tornar permanente se não forem removidas. Bom atendimento e armazenamento irá manter o seu vestido tão bonito como foi no dia de sua compra.

Por fim, na hora de guardar, coloque-os em capas de tecido e na parte frontal de plástico para visualização. As capas protegem seus vestidos do pó e traças que acabam com suas roupas em geral. Muito importante dizer: certifique-se que seus vestidos estão completamente secos, frios para que não mofem independente de estarem em capas ou não o mofo vai surgir se você guardar seus vestidos diretamente em seu armário ou closet após serem passados.

Visite nosso site - Capa para Vestido Longo
Read More

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Renata

Como Lavar

Encha a sua pia com água fria e sabão dissolvido completamente antes da adição de roupas. Você pode adicionar uma pitada de amaciante de roupa à mistura, ou tente um dos mais recentes 2 em 1 amaciador de detergentes que vem misturado.

As roupas delicadas devem ser imergidas, pelo menos, 15 minutos depois escorra bem.


Eu elimino as manchas esfregando suavemente ou uso um pouco de sabão de lavar louça. Se as manchas persistirem, tente deixar um dia inteiro de molho . Para manchas mais difíceis, tente cloro, mas nunca coloque diretamente sobre o tecido e sim sempre diluído em água antes de adicionar as roupas. Se você quiser tentar um método mais luz natural, uma fatia de limão ao meio e esfregue a mancha com ele.


Por último, mas não menos importante, a fase de secagem, que é fundamental porque é onde a roupa recupera a sua forma. A maioria das roupas podem ser espremido suavemente ou enrolada em uma toalha. Você pode colocar algumas roupas delicadas na máquina de secar, com o ciclo mais suave possível. Apenas certifique-se de verificar as etiquetas sempre.

Se você ainda não está convencido que lavar a mãos tem seu valor, você não está sozinho. Existem máquinas de lavar como a Maytag Neptune, que oferece em seu ciclo uma opção de lavagem a mão que é como se fosse suave como suas mãos. A única noticia não agradável, não é comercializada no Brasil , vamos torcer para que nossos fabricantes atendam nossas exigencias.

Read More
Renata

Porque Lavar suas Roupas Delicadas na Mão


Não há nada mais frustrante do que puxar sua blusa favorita da máquina de lavar, e descobrir que seu tamanho mudou depois da lavagem. Por falta de tempo pensamos, “Por que Lavar sua Roupa delicada na mão?”


Eu posso mandar para a lavanderia, mas se eu lavar minha blusa favorita nas mãos posso economizar dinheiro e estender a vida das roupas delicadas. Substituir roupas arruinadas não é barato.

Claro que você não vai lavar tudo nas mãos mesmo porque não seria nada divertido. Mas, definitivamente roupas delicadas como lingeries, sedas, cobertores de lã e rendas, se torna necessário este tipo de cuidado.

O que você precisa para Lavar suas Roupas na Mão.

Aqui está o que você precisa:

Uma pia com um tampa de ralo de pia.

Um detergente delicado de preferencia de coco.

Removedor de manchas

Toalhas (para poder tirar o ecesso de água)

Espaço para secagem

Eu gosto de usar a varanda para pegar o cheiro de ar fresco e sol, e, certamente, o sua lavanderia se houver uma janela com boa ventilação vai funcionar muito bem.

Certifique-se de não colocar a roupa penduarada em fios de cobre, grades de ferro, porque deixam marcas de ferrugem.

Read More

domingo, 8 de novembro de 2009

Renata

Quanto tempo demora para se organizar?

A organização é um processo, não um estado alcançado em um dia. Pense nisso como "ser organizada" ou "ficar organizada", não "se organizar." Um bom Personal Organizer pode ajudá-lo a criar um sistema de organização em alguns dias. Depois disso, o desafio é mantê-lo continuamente e trabalhar sobre ela um dia de cada vez.

A boa notícia é que, uma vez que você aprender a ter um plano de organização, hábitos e ferramentas, a mudança se torna mais fácil,como se ecovar os dentes todos os dias, tomar banho todos os dias. Isto são hábito adquiridos que não esquecemos de fazer todos os dias. 10 minutos todos os dias para checar e manter o que você já investiu em tempo e dinheiro para manter organizado.

Read More

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Renata

Como contratar um organizador profissional


Após muitos anos de tentativas de se organizar da sua maneira, você decidiu fazer realmente acontecer, ao contratar um organizador profissional.


Existem os profissionais que contratamos como os instrutores de aptidão pessoal, condutores da vida, consultores de imagem para ajudá-los a alcançar seus objetivos, por que não procurar a ajuda de um profissional para ficar organizado?

Você ficará espantado como rapidamente seus sonhos de vida e de trabalho ficarão com o ambiente livre de desordem e que passará a ser sua nova realidade.

Encontrar e contratar um organizador profissional não é diferente de escolher qualquer outro serviço profissional. A escolha certa de um um organizador profissional deve –se seguir alguns passos importantes. O Personal tem que ter o conhecimento, habilidades e a personalidade que melhor atender a você e seus objetivos. Para isto você terá que considerar algumas questões que estaremos informando em nosso blog.

Alguns Personais Organizers oferecem uma ampla gama de serviços, enquanto outros se limitam suas práticas para um nicho especializado. Por exemplo, alguns organizadores preferem trabalhar com empresas em vez de clientes residenciais, alguns se especializam em organizar armários e closets, outros podem especializar-se na preparação de um movimento ou organização de coleções e memorabilia.

Há até mesmo os organizadores profissionais que se especializaram em trabalhar com clientes que são cronicamente desorganizados ou ter sido diagnosticados com transtorno de déficit de atenção(ADD).
.
Read More
Renata

Como você deve entrevistar um Personal Organizer e decidir quem está certo para você?


Você deve falar com vários personais antes de escolher um profissional para trabalhar. Isto pode ser feito facilmente por telefone ou e-mail. Se preferir conhecer pessoalmente antes de tomar uma decisão, note que alguns organizadores oferecem consultas gratuitas por telefone e email.


Os preços variam amplamente, baseados na experiência, localização geográfica, e da concorrência. Muitos personais cobram por hora, enquanto outros preferem os preços baseados em valor a cobrar pelo projeto. Alguns vão dar-lhe opções. Você terá que estabelecer um orçamento e decidir o que se sente mais confortável.

Evite escolher um organizador profissional estritamente pelo preço. Em vez disso, foque o valor por encontrar um organizador com um clique, com personalidade e um conjunto de habilidades que corresponda às suas necessidades. Essa pessoa é mais susceptível de produzir os resultados esperados no menor tempo de espaço.
Seu relacionamento com um personal será uma forma muito pessoal.

Um Personal experiente vai fazer um monte de perguntas sobre você, seu estilo de trabalho, o que você está procurando, e as questões que você acredita ter frustrado suas melhores tentativas de se organizar no passado. Eles querem conhecê-lo, entender seus objetivos, e determinar se será um bom ajuste para você. É de seu interesse ser o mais sincero e transparente possível sobre o que você deseja alcançar.

Read More

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Renata

Perguntas sugeridas para um Personal Organizer

Que tipo de organização de projetos você faz?

Que serviços você é especializado?

Você tem alguma formação ou realiza qualquer certificações na organização ou áreas afins (desorganização crônica, coaching, feng shui, design de interiores, etc)?

Há quanto tempo você está no negócio de organização?

Irei trabalhar diretamente com você, ou você vai atribuir um funcionário e / ou subcontratado?

Como você cobra seus serviços ?

Você trabalha com um contrato escrito?

Qual é a sua política de cancelamento?

Você pode dar referências?

Tentei me organizar antes. Como será diferente?

Tenha em mente que a escolha de um Personal Organizer não é irreversível. Eles devem ser bons ouvintes e recomendam uma variedade de sugestões, alternativas e soluções para criar um sistema que irá funcionar melhor para você. Se você começar a trabalhar com um Personal e você não se sentir confortável com seu estilor, você não é obirgada a continuar o relacionamento. Certifique-se de deixar o organizador saber como você está se sentindo.

É bem provável, que ele ou ela terá o prazer de recomendar um colega.

Read More

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Renata

Cuidando de suas Roupas

Uma forma que encurta a vida de suas roupas é a de lavá-las constantemente em máquinas de lavar roupas. Cada vez que você lava suas roupas, a cor desvanece-se (acontece com a maioria dos tecidos) e as fibras ficam enfraquecidas. Claro que você precisa lavar suas roupas e você não quer assustar as pessoas com odores e manchas. Mas existem algumas coisas que você pode fazer para suavizar e manter a vida mais longa de suas roupas.


1 - Lavar a roupa em água fria, especialmente as escuras. Certifique-se que roupas escuras e claras serão lavadas separadamente. Roupa colorida pode deixar fiapos na roupa escura, enquanto as roupas escuras podem sangrar cores para roupas brancas.

2 - Lave as roupas no ciclo delicado.

3 – Use detergente suave.

4 - Evite lavar roupas de tecido pesado como jeans junto com tecidos bem mais suaves, como camisas de vestidos.

5 - Vire as roupas do avesso antes de lavar. Isso evita que a cor desbote ou fique enfraquecida. Isto é especialmente importante quando se trata de jeans.

6 - Use a roupa mais de uma vez antes de lavar. Claro que a mesma calcinha você não vai usar mais de uma vez sem lavar, esta dica serve para camisas, jeans e calças de algodão que podem ser usadas mais de uma vez. Se houver uma mancha pequena, você pode simplesmente limpar o local em vez de jogar toda a roupa na lavagem.


7 - Secadoras de roupa causam danos ao suas roupas. Mesmo em ciclo baixo as secadoras causam estragos no tecido. Você sabe, todo fiapo que é recolhido no filtro da secadora, costumava ser fibras em sua roupa. Seque ao ar livre camisas mais caras e jeans, bem como coisas que são propensas a encolher. Um benefício adicional para a secagem ao ar livre é que vai poupar energia também.

Read More

domingo, 1 de novembro de 2009

Renata

Qual é a melhor maneira de se organizar?


Especialistas na área organizadora concordam que não há uma única fórmula para se organizar. Existem diferentes tipos de personalidade, estilos de trabalho e influências ambientais, de modo que cada pessoa deve encontrar o sistema que funciona melhor para ele ou ela.


O número de produtos relacionados com a organização e serviços está aumentando continuamente. Com a ajuda de um Personal Organizer é possível determinar as áreas em que se pretende melhorar, como o arquivamento, controle de ruído, gestão do tempo, maximização do espaço de armazenamento, projetos, prioridades, visual clean em armários e closets.

Read More
Renata

O que é NAPO


A National Association of Professional Organizers (NAPO) é um grupo de cerca de 4.200 profissionais organizadores que dedicada a ajudar indivíduos e empresas a trazer ordem e eficiência em suas vidas. Sua visão é fazer com que o mundo reconheça o valor de organizar e transformar a NAPO como a principal autoridade organizadora. Sua missão é desenvolver, liderar e promover organizadores profissionais e da indústria da organização.


Além de servir organizadores profissionais, seu objetivo é ajudar os consumidores e os interessados em se tornarem profissionais organizadores.

A American Organizer sempre pensando em melhorar não só seus produtos mas também detalhar com informações precisosas sobre organização se filiou a Organização Napo.

Desta forma estaremos enriquecendo nossos clientes de informações em nosso blog.

Adicione seu email em nosso blog e receba informações deste mundo fantástico da Organização.

Read More
Renata

Como cuidar bem do que você tem


O jeito mais adequado de guardar suas roupas são capas com ventilação de qualidade, de fácil visualização para a identificaçao das mesmas, proteje contra o pó e até mesmos as traças que podem danificar e diminuir o tempo de vida de suas roupas.

Para os casacos de couro e pele, capas em tunil. Estas permitem fácil visualízação por serem totalmente transparente e em tecido para que ventilem. Ou, se forem capas totalmente em tecido, visores com a foto de seus casacos para fácil e rápida identificação.

Bolsas: As bolsas tem um seguimento diferente para guardá-las, para que não fiquem deformadas, enchimentos em tecido e saquinhos em camurça com visores para uma boa visualização.

Read More

American Organizer